Diário da Região

29/03/2017 - 00h00min

EM SÃO BERNARDO

Com reservas, São Paulo luta pelo primeiro lugar do grupo

EM SÃO BERNARDO

Já classificado às quartas de final do Paulistão, o São Paulo visita o São Bernardo nesta quarta-feira, às 21h45, ciente de que uma vitória pode colocar o time na primeira colocação do Grupo B. Para isso, precisa torcer por um tropeço do Linense, já definido como seu rival na próxima fase. Só que o técnico Rogério Ceni, preocupado com o desgaste de seus jogadores, deve colocar em campo um time reserva para poupar os titulares e preservá-los para a fase decisiva.

“Vamos em busca da vitória. Sabemos da situação deles, que lutam para não cair, mas queremos buscar a primeira colocação do grupo”, avisou o volante Jucilei. O treinador não poderá contar com Sidão, Bruno e Lucas Fernandes, machucados, Wellington Nem, suspenso, Thiago Mendes, poupado, além de Lucas Pratto, Buffarini e Cueva, que na véspera estavam nas seleções nacionais nas Eliminatórias para a Copa. A novidade é o retorno do volante Wesley, após longo período ausente, que deve ficar no banco.

Apesar de não ter suas principais estrelas, os jogadores acham que podem fazer um bom papel e ainda vão torcer por tropeço do Linense. Se ficar em primeiro da chave, a única vantagem será mandar o segundo jogo em casa. “É bom sempre decidir diante de sua torcida. Vimos a força dela no domingo, quando empurrou o time, isso é maravilhoso. Nosso time quer decidir em casa”, explicou Jucilei.

A equipe do ABC precisa, mais do que nunca, vencer para fugir do rebaixamento. Há quatro jogos sem vencer, o time do técnico português Sérgio Vieira vai a campo pressionado pela vitória e ainda torcendo contra os concorrentes mais diretos. Se perder, estará rebaixado para a Série A-2.

Ficha Técnica

São Bernardo

Daniel; Eduardo, Anderson, João Francisco e Paulo Henrique; Braga, Geandro, Vinícius Kiss e Rafael Costa; Marcinho e Rodolfo. Técnico: Sérgio Vieira.

São Paulo

Denis; Araruna, Lugano, Breno e Junior Tavares; Wellington, João Schmidt e Shaylon; Neilton, Gilberto e Chávez. Técnico: Rogério Ceni.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo. Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, nesta quarta-feira, às 21h45, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso