Diário da Região

30/05/2017 - 00h00min

Para calar os críticos

Romero é ovacionado na vitória do Corinthians em Goiânia

Para calar os críticos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Atacante paraguaio recupera a confiança
Atacante paraguaio recupera a confiança

Jogador mais aplaudido do na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, domingo, em Goiânia, o atacante Romero ganhou um estímulo a mais para recuperar a confiança. A fiel gritou o nome do paraguaio a cada bola que ele recebia.

Com o apoio das arquibancadas, Romero criou boas jogadas, aplicou dribles e pressionou a saída de bola adversária - no fim do primeiro tempo, forçou um erro do goleiro Felipe e ganhou de vez a torcida. Alvo de críticas recentes da torcida alvinegra, os aplausos de domingo serviram como uma injeção de ânimo para o paraguaio, que deixou o estádio Serra Dourada em silêncio.

Chateado com as críticas, oscompanheiros falaram por ele. “O Romero tem muita qualidade, finaliza muito bem, ajuda muito taticamente. Tem de parar de cornetar, escolher um para cristo, porque ele é muito importante para nós”, disse o meia Rodriguinho. “Romero trabalha muito. Também entra a questão da confiança, e ele está confiante, estamos passando isso para ele”, afirmou o técnico Fábio Carille.

Por outro lado, a diretoria emprestou o atacante Bruno Paulo ao Santa Cruz até o fim desta temporada para a disputa da Série B do Brasileiro. O jogador de 27 anos chegou ao Recife nesta segunda-feira para iniciar os trabalhos com o restante do elenco.

Destaque no Audax durante o Paulista de 2016, Bruno Paulo chamou a atenção do Corinthians e acertou a sua transferência ao alvinegro, com vínculo até julho de 2019. O atacante, entretanto, enfrentou problemas com lesões e passou por duas cirurgias - a primeira para corrigir uma contusão ligamentar no pé direito e a segunda para retirar uma hérnia lombar. Com a camisa corintiana, Bruno Paulo disputou apenas um jogo - o amistoso contra a Ferroviária, em 1º de fevereiro de 2017, no Itaquerão. Não voltou a ter chance com Fábio Carille e agora buscará espaço no clube pernambucano.

Atlético-GO 0 X 1 Corinthians

Ficha Técnica

Atlético-GO

Felipe; Eduardo (André Castro), Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Luiz Fernando (Andrigo) e Jorginho; Everaldo (Júnior Viçosa) e Walter. Técnico: Marcelo Cabo.

Corinthians

Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson (Clayson), Rodriguinho e Romero (Clayton); Jô (Kazim). Técnico: Fábio Carille.

Gol: Rodriguinho aos 26 minutos do primeiro tempo. Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS). Renda: R$ 608.820,00. Público: 13.712 pagantes. Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia, no domingo.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso