Diário da Região

30/05/2017 - 00h00min

NA LIDERANÇA

Rio Preto tem 4 pontos de vantagem no Paulista

NA LIDERANÇA

Leo Roveroni/Assessiva Lelê e Suzana comemoram o segundo gol diante da Ferroviária, domingo, no Riopretão
Lelê e Suzana comemoram o segundo gol diante da Ferroviária, domingo, no Riopretão

O Rio Preto deu o troco na Ferroviária, devolveu a derrota de 3 a 1 da estreia no Paulistão e já se prepara para um novo encontro com a equipe de Araraquara, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 31, outra vez no estádio Anísio Haddad, que vale a classificação do rival às quartas de final do Brasileirão. O Jacaré segue líder do Grupo 1 do estadual, com 21 pontos, quatro a mais do que a vice-lider Ponte Preta.

“O time delas é muito competitivo e complicou a nossa vida no começo do jogo e no segundo tempo, mas as meninas foram firmes e conseguiram fazer os gols”, disse o técnico Chicão Reguera. “É bom abrir essa distância para o segundo colocado. Ficamos mais tranquilos na tabela”, acrescentou. A vitória do domingo foi construída com gols de Darlene, chutando de fora da área. Tábatha empatou no início da etapa final, mas Lelê, de cabeça, e Adriana marcaram e garantiram a sétima vitória do Jacaré.

A rodada ainda teve o triunfo da Ponte Preta sobre a Francana por 2 a 0, a do Osasco Audax para cima do Rio Branco por 4 a 0 e do Botafogo diante do XV de Piracicaba por 2 a 0. A terceira posição é do Audax com 15 e a Ferroviária a quarta com 14. Fora do G-4 tem XV de Piracicaba (11), Botafogo (6), Francana (4) e Rio Branco (1).

Pelo Grupo 2, o destaque foi a goleada do Corinthians sobre o Centro Olímpico por 22 a 0. O Timão lidera com 22 pontos, na frente do Santos pelo saldo de gols (46 a 19). As Sereias da Vila bateram o Juventus por 2 a 1. São José com 14 e Portuguesa com 11 - empataram sem gols na rodada - completam o G-4. Taubaté e Embu das Artes também empataram sem gols. No Brasileirão, as meninas do Jacaré já estão garantidas nas quartas de final e devem ganhar um reforço para o mata-mata.

A zagueira Ana Alice, capitã da equipe rio-pretense na conquista do Brasileirão de 2015, foi campeã da Liga de Israel pelo Kiriat Gat e está acertando os últimos detalhes para voltar ao Rio Preto até o início de agosto, quando terá de retornar a Israel para jogar a Champions League feminina pelo Kiriat Gat.

Rio Preto 3 X 1 Ferroviária

Ficha Técnica

Rio Preto

Raíssa; Gabi Lira (Adriana), Jéssica, Di e Mariana (Ester); Suzana, Maiara (Thais) e Lelê (Fernanda Tipa); Darlene (Karina), Millene (Maria) e Moniquinha. Técnico: Chicão Reguera.

Ferroviária

Luciana; Isabela (Bárbara), Juliana, Luana (Maria Gabriela) e Raquel Maísa (Thaini); Nicoly, Carol Tavares (Laura), Pati (Kamila) e Lilian; Tábatha e Isadora (Rafaela). Técnico: Anderson Cleyton de Oliveira.

Gols: Darlene aos 42 minutos do primeiro tempo. Tábatha aos 3, Lelê aos 8 e Adriana aos 15 minutos do segundo tempo. Árbitro: Camilo Morais Zarpelão. Renda: entrada gratuita. Público: cerca de 100 pessoas. Local: estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, no domingo à tarde.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso