Diário da Região

24/05/2017 - 00h00min

VÔLEI

Emocionado, Serginho realiza sonho com a camisa do Timão

VÔLEI

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians O líbero Serginho encabeça o projeto de vôlei do Corinthians
O líbero Serginho encabeça o projeto de vôlei do Corinthians

Com o bicampeão olímpico Serginho, o Corinthians e a Prefeitura de Guarulhos apresentaram nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, um novo time profissional de vôlei masculino: o Corinthians-Guarulhos. O líbero vê a nova parceria como uma retribuição pelo investimento da cidade no início da sua carreira e, emocionado, diz realizar um sonho ao vestir a camisa 10 do Timão.

“É muito difícil para mim, pelo simples fato de jogar no clube do coração. Quero agradecer ao clube por proporcionar alegria para minha família e ao torcedor corintiano. O Corinthians não é só futebol, é uma paixão, religião, uma segunda pele. Realizo um sonho em jogar no meu clube de coração”, afirmou.

Serginho não será o único nome de peso do Corinthians-Guarulhos. Durante a apresentação, o líbero revelou que Sidão - campeão mundial e medalha de prata olímpico em Londres-2012 - também integrará o projeto. “Um dos melhores centrais do mundo teve uma contusão no ombro no ano passado e vai recomeçar lá. Tem também uma molecada boa, pedras preciosas que a gente trouxe, estão na seleção sub-23, a gente vai lapidar esses moleques”, disse.

Comandado pelo técnico Alexandre Stanzione, vice-campeão da Superliga 2015/2016 à frente do Campinas, o Corinthians-Guarulhos será uma mescla de jogadores experientes e atletas jovens. O treinador também destaca que o perfil dos reforços será fundamental na escolha do elenco.

O time disputará a Copa São Paulo, o Paulista e a Taça Ouro, que dá uma vaga ao campeão para a temporada 2017/2018 da Superliga de Vôlei. Nos últimos sete anos, Serginho defendeu o Sesi-SP. O líbero disse adeus à Seleção depois da Olimpíada do Rio, após ganhar duas medalhas de ouro e duas pratas olímpicas.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso