Diário da Região

10/02/2017 - 00h00min

SUL-AMERICNO

Seleção sub-20 tem que vencer a Colômbia no Equador

SUL-AMERICNO

O Brasil precisa vencer a Colômbia neste sábado pela última rodada do Campeonato Sul-Americano Sub-20, no Equador, para se classificar ao Mundial da categoria, que começa será realizado entre maio e junho na Coreia do Sul. Em jogo encerrado na madrugada desta quinta-feira, 9, a Seleção Brasileira cedeu o empate de 2 a 2 para a Argentina aos 50 minutos do segundo tempo. Se tivesse vencido, já teria carimbado o seu passaporte.

Uruguai com nove pontos, Venezuela e Equador com sete, estão garantidos no Mundial. Brasil com cinco e Argentina, quatro, disputam a última vaga. Com um ponto, a Colômbia, adversária da equipe brasileira, só cumpre tabela na última rodada.

O time comandado pelo técnico Rogério Micale - campeão olímpico no Rio-2016 -, esteve muito perto de conseguir o seu principal objetivo, mas sofreu o gol de empate no último lance da partida diante dos argentinos. O Brasil começou melhor e logo aos 10 minutos abriu o placar, com o atacante Richarlison, do Fluminense. Mansilla empatou.

No segundo tempo, a Seleção ficou à frente em um pênalti convertido pelo centroavante Felipe Vizeu, do Flamengo. Quando tudo parecia decidido, a Argentina empatou com Martines. Neste sábado, em Quito, o Brasil encara a Colômbia e precisa vencer para se classificar sem depender do jogo entre Argentina e Venezuela. No último jogo do dia, Equador e Uruguai decidem o título da competição.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso