Diário da Região

10/02/2017 - 00h00min

PAULISTÃO

Novorizontino traz ex-zagueiro do Timão

PAULISTÃO

Novorizontino/Divulgação Diego Sacoman e o diretor executivo do Tigre, Marcelo Barbarotti
Diego Sacoman e o diretor executivo do Tigre, Marcelo Barbarotti

O Novorizontino apresentou o zagueiro Diego Sacoman, ex-Corinthians e Ponte Preta, na tarde desta quinta-feira, 9. Além do reforço, o técnico do Tigre, Júnior Alves, recebeu outra boa notícia. O nome do atacante Everaldo já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Apresentando na sexta-feira, dia 3, Everaldo está liberado e fica à disposição para o jogo deste sábado contra o Botafogo, no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, às 19 horas.

A dupla é rodada. Diego Sacoman, aos 30 anos, começou a carreira no Corinthians e defendeu Guarani, Ceará, Ponte Preta, Santa Cruz, Red Bull de Campinas e Bragantino. “Estou muito feliz por ter mais uma oportunidade de disputar o Paulistão, que é o campeonato estadual mais visado do País. Espero agarrar essa chance que o clube está me dando e ajudar no que for possível”, disse o zagueiro. “Esse ano está ainda mais disputado.

É uma competição de tiro curto e de 12 finais. Temos que nos dedicar ao máximo e aproveitar a estrutura que o Novorizontino tem para que tudo dê certo no fim do campeonato”, destacou. Ao contrário de Everaldo, que fica à disposição para o confronto contra o Botafogo, Sacoman ainda deverá ser inscrito no BID. Aos 25 anos, Everaldo estava no Al-Faisaly, da Arábia Saudita. No ano passado, ele defendeu o Água Santa no Paulistão. 

Everaldo também já passou por Paysandu, Figueirense, Santa Cruz, Caxias e Grêmio. “Fisicamente estou muito bem, pois vinha atuando até a semana passada”, disse Everaldo. “A equipe está bem preparada para buscar o objetivo, que é a vaga inédita na Série D do Brasileiro. Esperamos ter sucesso na competição e poder retribuir tudo que o clube nos oferece.”

Marcelo Barbaroti, diretor executivo do Novorizontino, monitorava Everaldo antes mesmo de ele ir para o futebol árabe. “Assim que definiu sua situação na Arábia Saudita, agimos rápido agregando ainda mais qualidade ao nosso elenco”, disse o executivo, que também elogiou Sacoman. “É um zagueiro de qualidade, que tem muita experiência e já foi campeão paulista com o Corinthians. A chegada dele vem para dar ainda mais competitividade ao elenco.”

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso