Diário da Região

10/02/2017 - 00h00min

APÓS UM MÊS

Michael deixa a UTI e vai para o quarto

APÓS UM MÊS

Divulgação Revelado pelo Rio Preto, o meia do Fluminense está internado desde o dia 8 de janeiro, quando sofreu um acidente de trânsito
Revelado pelo Rio Preto, o meia do Fluminense está internado desde o dia 8 de janeiro, quando sofreu um acidente de trânsito

Um mês após sofrer grave acidente de carro, o atacante Michael, revelado no Rio Preto e vinculado ao Fluminense-RJ, deixou a Unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Base. O jogador de 23 anos segue internado, agora em um quarto, e sem a previsão de alta. A assessoria de imprensa do HB informou que o quadro de saúde dele é estável. Michael está consciente e terá condições de voltar a jogar futebol. Por ordem da família, o hospital não pode dar mais detalhes sobre a condição do atleta. Michael saiu da UTI no final da tarde de quarta-feira, dia 8.

Em seguida, ele postou, em seu perfil no Facebook, um breve agradecimento: “Obrigado, papai do céu”, escreveu Michael. Ele estava hospitalizado desde o último dia 8 de janeiro. O veículo, que era conduzido por um amigo do atleta, bateu em uma vaca no meio da estrada, atingindo o lado do carona, na rodovia MG-255 - no trecho entre Itapagipe e São Francisco de Sales, ambas em Minas Gerais, cidade da família do jogador.

Michael sofreu traumatismo craniano. Primeiramente, ele foi levado ao hospital de Itapagipe e transferido ao Hospital de Base de Rio Preto, onde deu entrada com um coágulo no cérebro e permaneceu sedado na UTI. Revelação do Rio Preto na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011, Michael foi contratado pelo Fluminense no mesmo ano. Considerado promessa do clube carioca, ele foi suspenso por ter sido flagrado em um exame antidoping pelo uso de cocaína, em 2013.

No ano seguinte foi emprestado ao Criciúma e, em 2015, voltou a ser utilizado durante toda a temporada pelo Fluminense. Michael também foi emprestado ao Estoril de Portugal, no primeiro semestre de 2016, e em seguida ao América-MG, onde disputou o Brasileirão. Às véspera do acidente, ele negociava sua transferência com a Ponte Preta.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso