Diário da Região

10/03/2017 - 00h00min

CASA CHEIA

Mirassol amplia carga de ingresso contra o Ituano

CASA CHEIA

Se depender do torcedor, o time do Mirassol não desperdiçará a chance de fazer o dever de casa diante do Ituano, na segunda-feira, 13, às 20 horas, no complemento da 8ª rodada do Paulistão. Nesta quinta-feira, a carga de 2 mil ingressos disponíveis para troca pela campanha “Futebol Sustentável” da Federação Paulista de Futebol (FPF) se esgotou e a direção do Leão conseguiu mais mil entradas, que poderão ser trocadas por duas garrafas pets vazias cada a partir das 9 horas desta sexta-feira.

O torcedor que já comprou o “Passaporte do Leão” na arquibancada descoberta terá um ingresso de cortesia. “Basta apresentar o cartão magnético do Passaporte na loja Leãomania e retirar o ingresso”, disse o presidente do Mirassol, Edson Antônio Ermenegildo. Com 13 pontos, o time do técnico Moisés Egert ocupa a vice-liderança do Grupo D, um ponto atrás da Ponte Preta. 

O Ituano, com oito pontos, é lanterna do Grupo A. O Leão da Araraquarense ganhou uma folga de 10 dias depois do último jogo, a derrota de 3 a 1 para o Botafogo, em Riberão Preto. O volante Paulinho volta ao time na segunda-feira, mas o lateral-esquerdo Raul, expulso, e o atacante Zé Roberto, com o terceiro cartão amarelo, estão suspensos e não jogam. Rodrigo Biro e Bruno Sávio são os prováveis substitutos.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso