Diário da Região

10/03/2017 - 00h00min

FUTEBOL FEMININO

Meninas lutam contra ansiedade antes da estreia

FUTEBOL FEMININO

Ansiedade, essa palavra traduz o sentimento das meninas do Rio Preto/Smel para a estreia no Brasileirão feminino, domingo, às 16 horas, contra a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Mantendo boa parte da base que foi campeã do Paulistão e vice no Brasileiro do ano passado, o Jacaré quer começar bem o torneio, que neste ano tem formato diferente, com 16 clubes divididos em duas chaves.

“O primeiro jogo é sempre aquele questionamento, como vai ser nosso time. É diferente da estreia no ano passado, quando era o mesmo elenco”, disse a volante Jéssica. Com várias caras novas no time, como a meia Suellen e a atacante Maiara, que devem ser titulares, o Rio Preto acredita numa briga muito acirrada.

“As adversárias nos respeitam mais pelo que conseguimos nos últimos anos. Mas o respeito vai até os dez minutos. Tem de se impor”, emendou Jéssica, que apesar de ser uma das mais experientes do elenco, não esconde a vontade de ver a bola rolar. “É uma ansiedade boa, querer que jogue logo, não aquela de temer.”

A chave do Jacaré, além da Ferroviária, tem Santos, Vitória-BA, dois próximos rivais, além de Foz Cataratas-PR, Flamengo, Ponte Preta e São José. “É um grupo onde seis têm condições de estar nas quatro vagas. Os outros dois não conhecemos, mas Ponte e Vitória estão montando elencos bons”, finalizou Jéssica.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso