Diário da Região

10/03/2017 - 00h00min

PAULISTÃO

Tigre recebe o lanterna para ficar longe da zona de rebaixamento

PAULISTÃO

Guilherme Baffi Meia Cléo Silva diz que é preciso fazer valer o mando de campo
Meia Cléo Silva diz que é preciso fazer valer o mando de campo

De técnico novo, o Grêmio Novorizontino recebe a Ferroviária na noite desta sexta-feira, dia 10, a partir das 21h05, precisando da vitória para se afastar da zona do rebaixamento no Paulistão e ao mesmo tempo se manter na briga pela zona de classificação às quartas de final do torneio. Silas, apresentado na terça-feira, faz sua estreia e defende a invencibilidade da equipe dentro do estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Só em casa o Tigre pontuou no Paulistão - duas vitórias e um empate. “É um jogo muito importante para nossa retomada, chegou o treinador novo, um cara que sabe muito de futebol e que por onde passou tem uma história vitoriosa. Aqui não vai ser diferente”, disse o meia-atacante Cléo Silva.

O clube de Novo Horizonte é terceiro do Grupo C do Paulistão com sete pontos, mesma pontuação do vice-líder São Bento, que às 19 horas recebe o Linense, em Sorocaba. O Palmeiras lidera a chave com 15 pontos. “Temos que fazer um bom jogo e procurar errar o menos possível para conseguir o resultado positivo, até porque estamos em casa e temos de fazer isso prevalecer”, disse Cléo. A Ferroviária é lanterna do Grupo B com 5 pontos e hoje estaria rebaixada junto do Red Bull. 

“Estamos invictos aqui, mas isso não está sendo o suficiente para nossas ambições dentro do campeonato. Temos que nos impor, jogar nosso futebol e, o mais importante, sair com os três pontos”, disse o volante Doriva. “Temos um time muito forte e acredito que não é preciso fazer muitas mudanças e sim alguns ajustes, que já conversamos. Mesmo com pouco tempo, os jogadores têm respondido bem ao sistema de jogo”, emendou Silas.

Ficha Técnica

Novorizontino

Tom; Railan, Guilherme Teixeira, Domingues e João Lucas; Doriva, Cléo Silva (Henrique Santos) e Fernando Gabriel; Roberto, Nilson (Alexandro) e Everaldo. Técnico: Silas.

Ferroviária

Matheus; Willian Cordeiro, Luan, Leandro Amaro e Sávio; Claudinei, Flávio, Alan Mineiro e Juninho; Elder Santana e Bruno Lopes. Técnico: Paulo César de Oliveira.

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva. Local: estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, nesta sexta-feira, 10, às 21h05, com transmissão ao vivo pela SporTV e pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso