Diário da Região

23/02/2017 - 00h00min

SÉRIE A-2

Rio Preto pode garantir três pontinhos sem suor

SÉRIE A-2

Johnny Torres Após três partidas, o lateral-direito Cleiton deve voltar ao time do Rio Preto. Recuperado de lesão na coxa esquerda, ele voltou a treinar com bola nesta quarta-feira
Após três partidas, o lateral-direito Cleiton deve voltar ao time do Rio Preto. Recuperado de lesão na coxa esquerda, ele voltou a treinar com bola nesta quarta-feira

O Rio Preto pode garantir os três pontos do duelo frente ao Batatais sem mesmo entrar em campo. Isso porque o adversário ainda corre contra o tempo para liberar o estádio Osvaldo Scatena, para o duelo de sábado, às 20 horas, na cidade de Batatais, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

O estádio está interditado desde 31 de outubro do ano passado e ainda precisa do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e do laudo de Prevenção e Combate de Incêndio, também emitido pelos Bombeiros. As duas aprovações precisam ser encaminhadas à Federação Paulista de Futebol até esta sexta-feira, 24.

O clube, que passa por problemas financeiros e políticos, não tem mais tempo hábil para mudar o local do jogo, como ocorreu nas duas primeiras partidas como mandante - jogou em Bebedouro contra a Portuguesa e em Matão contra o Rio Claro. Na semana passada, o Catanduvense perdeu dois jogos por WO na Série A-3 por não conseguir liberar o estádio Silvio Salles em tempo.

Alheio a isso, o Rio Preto faz sua parte se preparando em campo e deve ganhar um reforço importante. O lateral-direito Cleiton, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, voltou a treinar com bola nesta quarta-feira, 22, e deve voltar à equipe depois de três partidas. Cleiton foi expulso no empate de 3 a 3 com o Taubaté e sentiu a lesão posteriormente. “Fiz exames, detectou a lesão e fiquei tratando. A gente fica ansioso pra voltar e ajudar o grupo. Farei testes até sexta-feira”, disse o lateral, que vem sendo substituído pelo volante Ewerton Ageu.

Com sete pontos, o Rio Preto é o primeiro fora da zona da degola no A-2, três pontos atrás do Batatais, que é o sétimo colocado. “A gente vem treinando bastante para achar o caminho das vitórias, o time está criando, mas está faltando algo a mais”, disse Cleiton. Outras mudanças podem ocorrer no Jacaré, já que o atacante João Henrique entrou bem no duelo contra o Velo Clube, em Rio Claro, e fez a jogada do gol de empate. “É importante ter um grupo bom, jogadores que vêm para ajudar, prova disso foi o Edinei que estreou na rodada passada e fez o gol de empate”, emendou o lateral.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso