Diário da Região

19/02/2017 - 00h00min

DE GRÃO EM GRÃO

Gol de Kazim contra o Audax rende ao Corinthians a quinta vitória

DE GRÃO EM GRÃO

Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians Kazim aproveitou a oportunidade no comando do ataque e garantiu mais uma vitória magra ao Timão
Kazim aproveitou a oportunidade no comando do ataque e garantiu mais uma vitória magra ao Timão

O Corinthians do técnico Fábio Carille é, até aqui, uma equipe de vitórias magras. No sábado, 18, contra o Audax, no estádio José Liberatti, em Osasco (SP), pela quarta rodada do Campeonato Paulista, a equipe venceu pela quinta vez na temporada por 1 a 0. O gol foi do atacante turco Kazim.

Mais uma vez, o Corinthians esteve longe de apresentar um bom futebol. Econômico, o time jogou somente para o gasto no ataque. Na defesa, a equipe se mostrou segura e não passou grandes apuros.

O destaque da vitória corintiana foi o volante Camacho, ex-Audax. Bem posicionado, foi ele quem pressionou a saída da defesa do adversário e roubou a bola de Felipe Rodrigues. Kazim aproveitou o lance para chutar forte e rasteiro. A bola ainda bateu na trave antes de balançar a rede, aos 29 minutos do primeiro tempo.

Na sequência, o Corinthians ainda teve chance de ampliar, mas Léo Jabá perdeu três chances claras de gol. A melhor delas foi aos 44 minutos, quando o atacante partiu em disparada após mais uma roubada de bola do Corinthians, mas, na hora da conclusão, chutou mal para fora.

Na etapa final, o Corinthians diminuiu o ritmo. A equipe acusou o cansaço e recuou a marcação. O Audax ganhou campo de jogo e passou a rodar a área, mas não chegava a ser muito perigoso. Nas poucas vezes em que conseguiu chutar, o goleiro Cássio fez boas defesas e garantiu a vitória alvinegra.

Audax 0 X 1 Corinthians

Ficha Técnica

Audax

Felipe Alves; André Castro, Felipe Rodrigues (Gustavo Marmentini) e Betinho; Pedro Carmona, Léo Artur, Marquinho (Rafael Oliveira), Danielzinho e Hugo (Rafinha); Gabriel Leite e Ytalo. Técnico: Fernando Diniz.

Corinthians

Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho (Fellipe Bastos), Rodriguinho, Romero e Léo Jabá (Marlone); Kazim (Maycon). Técnico: Fábio Carille.

Gol: Kazim, aos 29 minutos do primeiro tempo. Árbitro: José Cláudio Rocha Filho. Renda: R$ 191.460,00. Público: 6.630 pagantes. Local: Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso