Diário da Região

24/02/2017 - 00h00min

PAULISTÃO

Invicto, Mirassol encara o Corinthians no Maião

PAULISTÃO

Mara Sousa Meia-atacante Rodolfo foi titular do Leão em todos os jogos
Meia-atacante Rodolfo foi titular do Leão em todos os jogos

O Mirassol já mostrou seu valor, mas terá outra prova de fogo neste sábado, 25, às 19h30, contra o Corinthians, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Será o encontro dos dois melhores times do Paulistão em aproveitamento. O Leão ainda invicto - quatro vitórias e um empate diante do São Paulo no Morumbi - e líder do Grupo D, com 13 pontos. O Timão, que já perdeu um jogo, lidera a chave A, com 12 pontos, e vem embalado pela heroica vitória no clássico contra o Palmeiras, em Itaquera, com um jogador a menos.

O técnico Moisés Egert perdeu o lateral-direito Tony, expulso na vitória sobre o São Bernardo, mas deve ser recompensado pela volta do zagueiro Wellington, que por lesão muscular ficou fora nas duas últimas rodadas. Para direita, a primeira opção do treinador é Mário Sérgio, que já entrou no ABC Paulista. Nesta quinta-feira, o elenco voltou a treinar no Maião, fazendo apenas um trabalho regenerativo. O time ainda faz um último trabalho na tarde desta sexta-feira, antes do jogo.

Segurança

Fora de campo, bastante correria para deixar o Maião em ordem. A Polícia Militar visitou o estádio e divulgou orientações ao torcedor, a começar pela chegada com antecedência no campo. Os portões serão abertos duas horas antes. O entorno do estádio terá o trânsito bloqueado às 16 horas. “É importante que o torcedor venha ao estádio se divertir e chegue cedo para evitar tumultos”, disse o capitão da PM Ubirajara Pisani Filho. Objetos pontiagudos e produtos inflamáveis são proibidos. 

 

Ana Flávia e Carina - 24022017 Ana Flávia e Carina já garantiram ingressos para duelo no Maião

“Guarda-chuvas, bandeiras, mastros, bexigas, bebida alcoólica, garrafas de plástico ou de vidro, latas de fumaça, fogos de artifício, jornal, revista, instrumentos musicais e capacete. Porém, os famosos rádios portáteis com pilhas pequenas estão liberados”, emendou o capitão. Os torcedores também não poderão entrar com camisas de organizadas. “O torcedor que vier com seu veículo e for abordado por guardadores de carros, que exijam a cobrança de dinheiro, pode procurar um policial e fazer a denúncia”, emendou.

Ingressos

A direção do Leão colocou a venda uma carga de 11,7 mil ingressos para o duelo com o Timão. Segundo a assessoria de imprensa do clube, até a tarde desta quinta-feira, 4,5 mil bilhetes já haviam sido comercializados. Além da compra pelo site do clube, o torcedor pode adquirir direto nas bilheterias do estádio, como fizeram as amigas Ana Flávia Barelle Gregui e Carina Aparecida de Moura Santos.

 

Arte - Estádio Maião - 24022017 Clique na imagem para ampliar

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso