Diário da Região

23/02/2017 - 00h00min

PAULISTÃO

Com um a menos, Novorizontino é atropelado pelo Red Bull Brasil

PAULISTÃO

Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino Atacante Cleo Silva, do Tigre, tenta superar a marcação
Atacante Cleo Silva, do Tigre, tenta superar a marcação

O Novorizontino não teve controle emocional e voltou a perder fora de casa no Paulistão. Com um a menos na maior parte do jogo, foi goleado por 5 a 1 pelo Red Bull, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, nesta quarta-feira, 22. O resultado mantém o Tigre com seis pontos, no Grupo C. O Red Bull Brasil chega a cinco pontos no Grupo B e deixa a zona de rebaixamento. Logo aos quatro minutos, o Red Bull chegou pela direita e, após troca de passes, o atacante Élton cruzou e o volante Fillipe Soutto cabeceou da entrada da área, no canto esquerdo do goleiro Tom, 1 a 0 Red Bull.

Aos 17 minutos, quando o Tigre começava a controlar a posse de bola, o volante Henrique Santos, do Novorizontino, levou cartão vermelho direto após entrar com a sola e atingir a barriga do atacante Misael. Não demorou para o Red Bull aproveitar a superioridade numérica. Elvis cruzou após a saída do goleiro Tom e Élton fez um golaço, de bicicleta, 2 a 0. No segundo tempo, o Novorizontino esboçou reação. O atacante Everaldo passou por dois marcadores e sofreu pênalti. 

Alexandro cobrou e diminuiu, 2 a 1. Cinco minutos depois, porém, em contra-ataque, Misael ficou cara a cara com Tom e rolou para a chegada de Élton, que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio e fazer 3 a 1 Red Bull. Aos 23 minutos, em outra jogada de Misael, Élton marcou o terceiro dele no jogo. Em outro contra-ataque, aos 31, Bruno Alves ganhou disputa de bola e bateu no canto de Tom, 5 a 1. No último lance da partida, o goleiro Tom, do Tigre, ainda pegou pênalti cobrado por Elvis. No sábado, o time do técnico Júnior Rocha recebe o São Paulo, no sábado, às 19h30, em Novo Horizonte. O Red Bull encara o São Bento, em Sorocaba, às 17h.

Red Bull Brasil 5 X 1 Novorizontino

Ficha Técnica

Red Bull Brasil

Saulo; Taylor, Willian Magrão (Donato), Luan Peres e Thallyson; Alison, Fillipe Soutto e Elvis; Nixon (Bruno Alves), Misael (Branquinho) e Élton. Técnico: Alberto Valentim.

Novorizontino

Tom; Railan (Henrique), Jeci, Guilherme Teixeira e João Lucas; Doriva, Henrique Santos e Fernando Gabriel (Caíque); Everaldo, Cléo Silva e Alexandro (Artur). Técnico: Júnior Rocha.

Gols: Fillipe Soutto, aos quatro, e Élton, aos 20 minutos do primeiro tempo. Alexandro, aos 12, Élton, aos 17 e 23, e Bruno Alves, aos 31 minutos do segundo tempo. Expulsão: Henrique Santos. Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Renda: R$ 5.310,00. Público: 937 pagantes. Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, nesta quarta-feira, 22.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso