Diário da Região

24/02/2017 - 00h00min

SÉRIE A-2

Jacaré testa mudanças no ataque para jogo em Batatais

SÉRIE A-2

Leo Roveroni /Assessiva Comunicação Técnico Luciano Dias conversa com grupo de jogadores que deve iniciar o duelo contra o Batatais
Técnico Luciano Dias conversa com grupo de jogadores que deve iniciar o duelo contra o Batatais

O Rio Preto pode ter mudanças no ataque para o duelo diante do Batatais, neste sábado, 25, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O Jacaré venceu apenas uma partida até aqui e o técnico Luciano Dias vai pressionado para o jogo, com a obrigação de somar os três pontos, mesmo que seja fora de casa. Nesta quinta-feira, iniciou o treino com o mesmo time do empate contra o Velo Clube, mas depois deu chance a João Henrique no lugar de Robinho.

Quem também teve oportunidade foi Lucas Silva, sinal claro que o treinador ainda procura a formação ideal. Robinho já havia sido uma novidade diante do Barbarense, em substituição a Fagner. Outras mudanças ainda podem ocorrer na equipe, já que o lateral-direito Cleiton está à disposição, porém, ainda precisa recuperar sua melhor forma física e ritmo de jogo. O zaguero Ednei, autor do gol de empate no duelo em Rio Claro, não treinou nesta quinta para participar de uma audiência na Justiça do Trabalho em Bragança Paulista - o zagueiro move uma ação contra o Bragantino.

Estádio liberado

No início da noite desta quinta, a Federação Paulista de Futebol (FPF) liberou o estádio do Batatais para realização do duelo deste sábado. O local estava interditado desde 31 de outubro por falta do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e do laudo de Prevenção e Combate de Incêndio. Os novos laudos, porém, não estavam à disposição para consulta. A validade de ambos é até 23 de fevereiro de 2018. Não consta o status do AVCB e o outro aparece como aprovado com restrições.

Desafio dos pênaltis

Depois do duelo em Batatais, o Jacaré já joga no estádio Anísio Haddad, na quarta-feira, dia 1º de março, contra o São Caetano. Visando atrair mais público, a direção promoverá um intervalo interativo com o torcedor, premiando com uma camisa oficial o vencedor do desafio de cobrança de pênaltis. Três torcedores serão selecionados para bater pênaltis em um goleiro do clube e quem tiver o melhor aproveitamento vence. A ação será comandada pelo mascote do clube, o Jacaré. A inscrição para a brincadeira pode ser feita pela página do clube no Facebook.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso