Diário da Região

04/01/2017 - 00h00min

PAULISTÃO

Mais 3 reforços para o Novorizontino

PAULISTÃO

Divulgação Campeão brasileiro da Série B com o Atlético-GO, Michel vai defender o tricolor gaúcho
Campeão brasileiro da Série B com o Atlético-GO, Michel vai defender o tricolor gaúcho

O goleiro Tom, o lateral-esquerdo João Lucas e o volante Doriva foram as novidades no Novorizontino nesta terça-feira, dia 3, como reforços para a disputa do Paulistão. Os três se apresentaram ao técnico Júnior Rocha, que acabou perdendo o também volante Michel, campeão da Série B pelo Atlético-GO, que foi emprestado ao Grêmio de Porto Alegre. “O clube gaúcho pagou para tê-lo por empréstimo por um ano e ao final terá a opção de compra de 80% dos direitos econômicos do jogador”, informou o diretor executivo do Tigre, Marcelo Barbarotti.

O lateral-esquerdo João Lucas, de 25 anos, estava no Paysandu na Série B, mas já vestiu as camisas do Santo André, Marília, Linense, Atlético-GO, Ponte Preta, Penapolense e Chapecoense no primeiro semestre de 2016. “É o estadual mais difícil do País e, por isso, gosto muito de jogar. Esse ano, com menos equipes, o nível aumenta ainda mais. Meu desejo é fazer um grande campeonato e conquistar os objetivos do Novorizontino”, disse João Lucas Cardoso, paranaense de Bela Vista do Paraíso.

Dorival das Neves Ferraz Júnior, de Sorocaba, tem 29 anos, estava no Tombense-MG, onde disputou 24 jogos e fez seis gols. Antes, esteve no futebol japonês pelo Matsumoto Yamaga. Também jogou no futebol da Grécia entre 2009 e 2011. No Brasil defendeu Guarani, Bangu, Madureira, Criciúma, Figueirense e América-MG. “Eu espero ser feliz. É torcer para que o time encaixe bem, porque é um campeonato de tiro curto. Mas espero ajudar o time dentro de campo, com muita vontade e dedicação para que possamos alcançar a vaga na Série D do Brasileiro”, disse Doriva.

O goleiro Everton Ferreira Fernandes, de 27 anos, o Tom, que já atuou no Tigre em 2015, na campanha de acesso à elite, e estava no São Carlos, retorna ao time da região. “É um clube que sempre me acolheu muito bem. Foi um trabalho reconhecido que eu fiz aqui na Série A-2 e que teve continuidade no São Carlos”, afirmou. “É um campeonato diferente e muito bom de disputar. Estou contente por poder vestir novamente a camisa do Novorizontino”, contou Tom, que é de Guarulhos e jogou no Barueri, Inter de Limeira, Taboão da Serra, Independente de Limeira, São José e Interporto-TO.

Genilson da Rocha Santos, presidente do Novorizontino, está confiante na montagem do elenco. “Já estamos com boa parte do grupo treinando e isso é muito importante. Estamos a um mês da estreia e agora as coisas vão se afunilando”, comentou o dirigente. O Tigre estreia no Paulistão dia 5 de fevereiro, contra o São Bernardo, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso