Diário da Região

22/01/2017 - 00h00min

PRÉ

Reforçado, Jacaré bate o Comercial

PRÉ

Mara Sousa Wangler e Wágner comemoram vitória do Jacaré sobre o time de Ribeirão Preto no Anísio Haddad
Wangler e Wágner comemoram vitória do Jacaré sobre o time de Ribeirão Preto no Anísio Haddad

O Rio Preto encerrou sua série de jogos treinos com mais uma vitória, 2 a 0 sobre o Comercial, de Ribeirão Preto, integrante da Série A-3, atuando no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, e apresentou oficialmente mais dois reforços para disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. O volante Leandro Brasília começou a treinar com o elenco, assim como o zagueiro André Vinícius, anunciado na sexta-feira.

Brasília defendeu o Bragantino e o Linense na última temporada e tem a experiência de ter jogado a A-2 pelo Mirassol, em 2015. “Futebol igualou muito na pegada, qualidade, o que diferencia no jogo é aproveitar aquela oportunidade na hora de fazer o gol, a jogada. Vai ser um campeonato pegado, corrido, mas temos de ter tranquilidade, experiência para segurar a bola no momento certo para vencer os jogos difíceis e alcançar o objetivo”, disse Brasília.

“No Mirassol, quase subimos, faltou um ponto. Em 2013, com o Linense, fizemos a melhor campanha no Paulistão. Hoje estou no Rio Preto e espero que possa contribuir com minha experiência.” André Vinícius estava no CRB, de Alagoas. “Nunca tinha jogado a A-2, um campeonato forte, competitivo, espero que nosso time dê liga para fazer uma boa campanha”, disse André Vinícius. “A-2 é melhor que muito estadual, quando tive a oportunidade não pensei duas vezes”, emendou.

Com a bola rolando, o Rio Preto, que no próximo sábado, 28, estreia diante do XV de Piracicaba, às 16h, controlou as ações de ataque. Cairo fez duas boas defesas em jogadas de Bruno Nunes e de Wágner, que carimbou a trave. Bruno Nunes ainda sofreu um pênalti não marcado pelo arbitro Douglas Mariano. Naldinho também teve chance em bola parada, mas errou o gol de Murilo Prates.

 

Leandro Brasília e André Vinícius, do Rio Preto - 22012017 O volante Leandro Brasília e o zagueiro André Vinícius já começaram a treinar com o elenco

A pressão deu resultado e o gol saiu aos 18 minutos. Na bola cruzada da esquerda, Bruno dividiu com a zaga e a bola tocou o travessão de Cairo e sobrou na direita para Wangler, que cruzou rasteiro na entrada da pequena área para Wágner fazer 1 a 0. “Aproveitamos bem os testes, e vencendo antes dá mais confiança para começar a competição”, disse Wágner.

Na etapa final, a primeira chance de ampliar foi de Bruno Nunes, que recebeu na grande área, tinha a opção de servir Danilo Pereira, mas bateu pressionado pela zaga. Aos 21 minutos, porém, Danilo fez o segundo cobrando falta à esquerda da grande área, com categoria. “Apesar de ter entrado no segundo tempo dei o meu máximo e fui coroado com o gol de falta”, disse Danilo.

Foram seis jogos na preparação, com empates contra Marília (0 a 0) e Novorizontino (1 a 1) e vitórias sobre Monte Azul (2 a 0), Linense (1 a 0), Grêmio Catanduvense (2 a 0) e Comercial. “A gente vai acabar fazendo ajustes e fazendo esse término durante a competição”, disse o técnico Luciano Dias.

Rio Preto 2 X 0 Comercial

Ficha Técnica

Rio Preto

Murilo Prates; Cleiton, Gustavo, Alexandre e Lucas Piauí (Guilherme); Guilherme Noé, Ewerton Ageu (Adriano Ferreira), Wangler (Danilo Pereira) e Luiz Fernando (Lucas Silva); Wágner e Bruno Nunes (Rafael Mongoni). Técnico: Luciano Dias.

Comercial

Cairo (Otávio); Tabarana (Brasília), Tiagão (Rafael), Danilo (Viana) e Dionatan; Carlão, Igor, Naldinho (Jhonata Alexandre) e Carlos Henrique (Pablo); Kadu (Carlos Júnior e depois Thiago Vianna) e Jairo (Mateus Totô). Técnico: Amauri Knevitz.

Gols: Wágner aos 18 minutos do 1º tempo; Danilo Pereira aos 21 minutos do 2º tempo. Árbitro: Douglas Mariano. Local: estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, na manhã deste sábado, 21.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso