Diário da Região

28/01/2017 - 00h00min

PAULISTÃO

Mirassol disputa amistoso com o Uberaba

PAULISTÃO

Marco Antonio de Freitas/Divulgação O atacante Raphael Lucas e o zagueiro Edson Silva (direita) durante o treino de ontem do Mirassol
O atacante Raphael Lucas e o zagueiro Edson Silva (direita) durante o treino de ontem do Mirassol

Com o elenco avariado por causa de uma virose, o Mirassol faz um amistoso contra o Uberaba, de Minas Gerais, neste sábado, às 16 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. Deve ser seu último teste do Leão da Araraquarense antes do início do Paulistão. A entrada é gratuita ao público. “Hoje conto com 18 atletas para o treino e não sei se poderia colocar em campo aquela que seria uma equipe base para começar o Paulista”, informou o técnico Moisés Egert.

Entre os profissionais debilitados pela virose estão o goleiro Douglas, o zagueiro Wallace, o volante Willian e os meias Rodolfo e Ricardinho. A direção ainda espera conseguir um derradeiro teste para terça-feira, dia 31, mas sabe que será complicado, devido ao início das outras divisões do estadual. A estreia do Mirassol no Paulistão está prevista para o dia 5 de fevereiro, domingo, às 10 horas, contra o Red Bull, de Campinas, no estádio Maião.

A diretoria já disponibilizou a venda online dos ingressos para os três primeiros jogos em casa do Leão da Araraquarense. Além do Red Bull, o do Linense, marcado para 14 de fevereiro, terça-feira, às 19h15, e contra o Corinthians, dia 25, sábado de Carnaval, às 19h30. Basta acessar o site www.mirassolfc.com.br e clicar no link ingressos.

Novorizontino

Júnior Rocha foi um dos técnicos convidados pela Federação Paulista de Futebol para um encontro com os árbitros que apitarão o Paulistão. Rocha esteve ao lado de Eduardo Baptista, do Palmeiras, e Dorival Júnior, do Santos. Os treinadores falaram sobre uma melhor comunicação entre as partes durante as partidas. “Foi uma coisa que nunca aconteceu antes e isso estreita essa relação de comissão técnica com a arbitragem”, disse Rocha.

“A cultura do torcedor é tratar o árbitro como inimigo. E não é assim. Temos que entender que eles são peças do jogo e não entram em campo com intenção de prejudicar ninguém. São humanos e cometem erros assim como todo mundo. Temos que saber respeitar tudo isso”, finalizou. A estreia do Tigre será dia 4 de fevereiro, contra o São Bernardo, às 17 horas, em Novo Horizonte.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso