Diário da Região

22/01/2017 - 00h00min

SANTOS

Zagueiro Gustavo Henrique volta a treinar no Rei Pelé

SANTOS

O sábado foi dia de descanso para o elenco do Santos, que realiza sua pré-temporada, mas um jogador trabalhou no CT Rei Pelé e teve o que celebrar. O zagueiro Gustavo Henrique fez um leve trabalho físico, acelerando o processo de recuperação de uma grave lesão.

O próprio Gustavo Henrique publicou um vídeo no seu perfil na rede social Instagram em que corria numa das esteiras da academia do CT Rei Pelé. “Primeira corrida na esteira. Voltando”, escreveu o zagueiro santista.

Gustavo Henrique rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em 24 de setembro, em derrota do Santos para o Sport na Ilha do Retiro, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, precisando passar por uma cirurgia, que foi realizada no começo de outubro. E a previsão é de que ele deverá voltar a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior em abril.

Até por esse longo período de afastamento, o Santos se reforçou nas últimas semanas com o zagueiro Cleber, que estava no Hamburgo, da Alemanha, e se destacou no futebol brasileiro por Ponte Preta e Corinthians. Além do recém-contratado Cleber, os outros zagueiros disponíveis para Dorival nesse momento são David Braz, Lucas Veríssimo e o argentino Fabián Noguera. A escassez de jogadores para essa posição levou o treinador a improvisar o volante Yuri na posição durante a última temporada. (AE)

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso