Diário da Região

13/01/2017 - 00h00min

SANTOS

Dorival conta com permanência de Thiago Ribeiro

SANTOS

O técnico Dorival Júnior está contente com os cinco reforços contratados e com o elenco que tem à disposição no Santos neste início de temporada. Tanto que indicou ser contra a liberação de atletas que fecharam 2016 desprestigiados, como o atacante Rodrigão, diversas vezes tratado como moeda de troca. Além do ex-jogador da Campinense-PB, também estariam na lista de “emprestáveis” o volante Alison, o meia Rafael Longuine e o atacante Thiago Ribeiro, que volta de empréstimo ao Bahia.

“Quero deixar que as coisas aconteçam. A princípio, eles ficam”, afirmou o treinador. “Já o Thiago Ribeiro sempre foi importante. Tem posicionamento tático, cumpre funções, é agressivo. Todo atleta passa por um momento instável. Ele tem capacidade, qualidade e condições de se recuperar bem. Confio muito”, diz Dorival.

Dos atletas que poderiam ficar no elenco, só os xarás Lucas Crispim e Lucas Otávio estão treinando com o time B. Os demais fazem parte do elenco principal, que perdeu Paulinho, Joel e Valencia, mas ganhou cinco reforços. Chegaram o zagueiro Cleber (ex-Hamburgo), o lateral-direito Matheus Ribeiro (Atlético-GO), o volante Leandro Donizete (ex-Atlético-MG), o meia Vladimir Hernández (Júnior Barranquilla) e o atacante Kayke (Yokohama Marinos).

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso