Diário da Região

22/01/2017 - 00h00min

LEÃO CONFIANTE

Mirassol goleia Votuporanguense e técnico comemora evolução

LEÃO CONFIANTE

Marcos Antonio de Freitas/Divulgação Welinton Júnior arranca para abrir o placar para o Leão em Votuporanga
Welinton Júnior arranca para abrir o placar para o Leão em Votuporanga

O Mirassol venceu o derby contra o Votuporanguense por 3 a 0, na tarde deste sábado, 21, em jogo amistoso realizado na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Foi o último teste do time de Votuporanga, que estreia no Campeonato Paulista da Série A-2 no próximo sábado, 28, às 16h, contra o Água Santa. “O ajuste tem que ser na nossa conversa. Hoje ficamos um pouco dispersos, mas vamos trabalhar nesta semana para começar bem”, disse o goleiro Gatti.

“Erramos em alguns detalhes, mas no contexto geral foi um dos melhores jogos em termos de conjunto, não em resultado”, emendou o técnico Ito Roque. Já a equipe de Moisés Egert tem mais prazo para começar sua caminhada no Paulistão, dia 5 de fevereiro, um domingo, às 10h, contra o Red Bull, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. “Separo o resultado da produção, mas se elas estiverem juntas, melhor. A evolução está existindo, nos mostra e nos deixa confiantes, seguros, sem estresse, que estamos no caminho certo”, disse Egert.

O duelo começou equilibrado, mas o Leão da Araraquarense marcou primeiro. Na cobrança rápida de lateral de Tony, o atacante Welinton Júnior disparou pela direita, entrou na área e bateu forte, cruzado, para vencer o goleiro Gatti, 1 a 0. Aos 26 minutos, por pouco o CAV não empata. Pacheco cruzou da direita, Jean Carlos dominou e bateu para defesa de Vagner. No rebote, Elvinho carimbou o travessão. Logo depois, a chance de ampliar foi do Mirassol, quando Zé Roberto desviou de cabeça e o goleiro Gatti tocou a bola, que bateu na trave e não entrou.

Na etapa final, Moisés Egerto colocou Xuxa e Raul em campo e, com cinco minutos, o Leão fez o segundo gol. A jogada trabalhada entre Rodolfo e Welinton Júnior chegou para Xuxa bater rasteiro e fazer 2 a 0. Em seguida, o Mirassol começou a mudar todo o time. Aos 30 minutos, o amistoso virou goleada. O atacante Gustavo, aproveitando o vacilo da defesa do Votuporanguense, em cruzamento de Mário Sérgio pela direita completou para o fundo das redes.

O Mirassol ainda faz um teste na terça-feira, 24, contra o Olímpia, às 16h, no estádio Tereza Breda, em Olímpia. Moisés Egert espera marcar mais um teste antes da estreia. “É importante dá esse ritmo de jogo, fazer as análises frias para o acerto e repetir o que sendo bom e deixar todos no mesmo nível técnico tático e físico”, disse Egert.

Votuporanguense 0 X 3 Mirassol

Ficha Técnica

Votuporanguense

Gatti; Pacheco (Douglas), Marcelo Godri, Marcão (Paulo Henrique) e Felipe Gregory; Xaves, Diogo Marzagão, Nathan (Miracema) e Paulo Josué (Uálisson Pikachu); Elvinho (Kleber) e Jean Carlos (Anderson Magrão). Técnico: Ito Roque.

Mirassol

Vagner (Douglas); Tony (Mário Sérgio), Wellington (Maldonado), Edson Silva (Wallace) e Rodrigo Biro (Raul); Willian (Robson), Paulinho (Paraíba), Carlos Alberto (Xuxa) e Rodolfo (Ícaro); Zé Roberto (Gustavo) e Welinton Júnior (Bruno Sávio). Técnico: Moisés Egert.

Gols: Welinton Júnior aos 23 minutos do 1º tempo; Xuxa aos 5 e Gustavo aos 30 minutos do 2º tempo. Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Público: 357 pagantes. Renda: R$ 3.570,00. Local: Arena Plnio Marin, em Votuporanga, na tarde deste sábado, 21.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso