Diário da Região

04/01/2017 - 00h00min

Sub-19

Mirassol leva a melhor no derby contra o Tanabi

Sub-19

Marcos Antonio de Freitas/Divulgação Jogadores do Mirassol comemoram o gol marcado por Gabriel Justino
Jogadores do Mirassol comemoram o gol marcado por Gabriel Justino

O Mirassol levou a melhor no derby regional contra o Tanabi, na tarde desta terça-feira, dia 3, no estádio Alberto Victolo, em Tanabi, e deu o primeiro passo para avançar à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior (sub-19). O gol solitário do atacante Gabriel Justino, aos 16 minutos da etapa final, garantiu os três primeiros pontos para o Leão da Araraquarense.

Ao Índio da Noroeste, que tenta repetir o feito do ano passado, quando avançou à fase de mata-mata e foi eliminado pelo Sport-PE, resta buscar a classificação nos dois últimos jogos, contra Vila Nova-GO e Náutico-PE, adversários de quinta-feira e sábado, respectivamente.

Artilheiro do Leão na última Copa Paulista, com cinco gols, Gabriel Justino fez o único gol do jogo completando o desviou de cabeça de João Feres em bola alçada da esquerda. “Fui feliz de estar no segundo pau e fazer o gol”, disse o paulistano Justino, que tem 18 anos e está há oito meses no Maião. “Treinamos para chegar longe, chegar dia 25 lá e mostrar que temos condições de vencer a final”, emendou o empolgado atacante. O time do técnico Ivan Baitello volta a campo na quinta-feira, 5, contra o Náutico, às 16 horas.

No jogo de fundo da rodada de abertura, o Vila Nova-GO derrotou o Náutico de virada por 2 a 1 e também soma três pontos. Ruan, de cabeça, abriu o placar para a equipe pernambucana, aos 31 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, de pênalti, Marcos Paulo empatou logo aos 3 minutos. A virada aconteceu aos 47, com Juninho.

Tanabi 0 X 1 Mirassol

Ficha Técnica

Tanabi

Lucas; Caio, Léo, Furtado (Renan) e Arthur (Paulinho); Airton Júnior, Silva, Nicola (Cabelo) e Pablo; Roger (Rodolfo) e Isaque (Igor). Técnico: Guilherme Furtado.

Mirassol

Matheus Aurélio; Danilo Boza, Matheus Piauí, Senegal (Guilherme Lima) e Rafael; Queven, Luís Oyama, Jardisson (Guilherme Carvalho) e Matheus Gabriel (Michel); Gabriel Justino (Lucas Rodrigues) e João Feres (Lucas Ceará). Técnico: Ivan Baitello.

Gol: Gabriel Justino aos 16 minutos do segundo tempo. Árbitro: Cleber Luís Paulino. Renda: entrada gratuita. Público: cerca de 1,5 mil pessoas. Local: estádio Alberto Victolo, em Tanabi, nesta terça-feira à tarde.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso