Diário da Região

04/01/2017 - 00h00min

Derrota

Rio Preto sai na frente, mas leva a virada do Sergipe

Derrota

Guilherme Baffi Luís Henrique, do Rio Preto, tenta dominar a bola diante da marcação de Renato, do time sergipano
Luís Henrique, do Rio Preto, tenta dominar a bola diante da marcação de Renato, do time sergipano

Não adiantou o apoio do torcedor. O Rio Preto começou a todo vapor, marcou o primeiro gol na noite desta terça-feira, dia 3, no estádio Anísio Haddad, mas acabou derrotado por 2 a 1 pelo Sergipe, de virada, na estreia da 48ª Copa São Paulo de Juniores (sub-19). Agora, os meninos do Jacaré precisam ganhar os dois próximos compromissos, contra Alecrim-RN e Botafogo-RJ, para avançar à fase de mata-mata.

E olha que o placar poderia ter sido mais elástico para a equipe sergipana, se não fosse a boa atuação do goleiro Allan, que fez ao menos quatro defesas milagrosas. “A gente começou bem, achamos o gol no primeiro lance, mas em seguida nosso time teve uma queda. Tomamos o gol de empate e aí eles pressionaram muito”, disse Allan. “Fomos melhores na etapa final, mas acharam o contra-ataque e colocaram para dentro. Agora é erguer a cabeça e buscar a vitória e a classificação”, emendou o goleiro, que pediu mais atenção ao time nas bolas aéreas.

O Rio Preto fez um gol relâmpago, com exatos 45 segundos. Na cobrança de falta de Luís Henrique pela esquerda, o volante Anderson desviou de cabeça para fazer 1 a 0. Não demorou para o goleiro Allan começar a aparecer, devido aos seguidos erros defensivos do Jacaré. No primeiro, Marcinho rolou para Obina, mas Allan saiu para fechar o ângulo e fazer a defesa. Depois de uma pequena pressão, outro susto no corte do zagueiro Varejão que quase foi contra.

 

Jordã, do botafoguense - 04012017 Jordã, autor do gol botafoguense, disputa lance com Bruno, da equipe potiguar

Em outro erro na saída de bola, Marcinho bateu cruzado da direita e o goleiro Allan apareceu. No rebote, Biro Biro tentou colocar por cobertura e Allan se esticou e mandou a escanteio. Aos 23 minutos, o árbitro Carlos Fernando Moreira marcou falta frontal ao gol do time rio-pretense. Obina carimbou o travessão de Allan. Josué marcou no rebote, mas estava impedido. Três minutos mais tarde, porém, aconteceu o empate. No escanteio cobrado por Obina, o zagueiro Renato subiu e testou firme.

Na etapa final, o Jacaré pressionou e foi melhor. Na falta cobrada por Yago, aos 8 minutos, o goleiro Lucas evitou o gol. Marcos, de cabeça, fez o goleiro Lucas trabalhar novamente. Aos 23, Marcelinho ganhou de Kauan e chutou cruzado, à direita de Allan. Depois, mais um milagre de Allan, aos 26 minutos, na finalização de Lulinha cara a cara. Mas a virada aconteceu em outra bola aérea. No cruzamento de Vitor pela direita, Marcelinho nem precisou subir para testar no canto direito baixo de Allan e fazer 2 a 1.

O segundo jogo da noite no Riopretão começou com atraso de 15 minutos devido à falta de médico no banco do Botafogo-RJ, como determina o regulamento. O melhor momento na etapa inicial foi na bola na trave de Xilú pelo Alecrim. Na etapa final, o Alecrim saiu na frente em gol de Danilo, aos 32 minutos, mas levou o empate aos 41 minutos, com gol de Amilcar.

Rio Preto 1 x 2 Sergipe

Ficha Técnica

Rio Preto

Allan; Neto (Wágner), Vitor Varejão, Rafael Oliveira e Kauan (Felipe Capixaba); Anderson, Yago, Saymon (Diego) e Luís Henrique; Raylan e Joshua (Marcos). Técnico: Tarcísio Cardoso.

Sergipe

Lucas; Marcelinho, Júnior, Renato e Pablo; Wesley, Josué (Hugo), Lulinha e Biro Biro (Tácio); Obina e Marcinho (Vitor). Técnico: Caio Simões.

Gols: Anderson aos 45 segundos e Renato aos 26 minutos do primeiro tempo. Marcelinho aos 36 minutos do 2º tempo. Árbitro: Carlos Fernando Moreira. Público: cerca de 6 mil pessoas. Local: estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, na noite desta terçafeira, dia 3.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso