Diário da Região

04/03/2017 - 00h00min

TELEVISÃO

Fábrica de Casamentos é uma das novidades da grade do SBT

TELEVISÃO

Divulgação Chris Flores vai apresentar o programa Fábrica de Casamentos
Chris Flores vai apresentar o programa Fábrica de Casamentos

Certos programas nem mesmo estrearam e já carregam grandes missões. O terceiro mês do ano é marcado por novidades na grade do SBT, como os inéditos Operação Mesquita e Fábrica de Casamentos, que chegam à emissora de Silvio Santos na tentativa de aumentar a audiência dos sábados. No primeiro deles, o apresentador Otávio Mesquita entrevista famosos e anônimos rodando pelas ruas da cidade de São Paulo. 

Com duração de uma hora, o programa vai ao ar pela primeira vez neste sábado, 4, às 18h30, e é dividido em dois quadros. No Operação Rolê, Otávio leva um famoso na garupa de uma moto e acompanha a rotina do convidado por um dia. Só que durante os passeios, imprevistos podem acontecer. “Descobri da pior maneira que o Carlos Alberto de Nóbrega não gosta de moto. E ferrou, não é? Gravei com o Danilo Gentili, mas ele trocou quatro cuecas durante o passeio... eu brincava muito com ele. 

Freava de propósito e ele se assustava, falava palavrão”, relembra Mesquita, aos risos. No quadro Operação Carona, um caminhão feito de estúdio-móvel leva um anônimo de um ponto ao outro em um dia especial de sua vida. Do começo ao fim da viagem, no entanto, podem acontecer algumas boas surpresas. “Se eu participasse desse quadro, gostaria de ser levado para jantar com o Silvio Santos. É meu sonho”, confessa o apresentador, que idealizou todo o programa.

“Eu gosto de ir pra rua, estar com o povo, brincar... Então resolvi me reinventar e desenvolvi conteúdos. Apresentei cinco formatos e o SBT aprovou dois, justamente os meus favoritos”, conta. Já o horário das 21h30 está reservado a um reality show de casamentos. No Fábrica de Casamentos, comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, uma equipe tem sete dias para organizar o casório de noivos escolhidos pela produção, e decidir, sem que o casal opine, o vestido da noiva, a comida, os convites, a decoração...

Entre os profissionais que vão fazer parte da missão ‘casamenteira’ estão o estilista Lucas Anderi, a organizadora de casamentos Elisa Tavares, a chef confeiteira Beca Milano, o cabeleireiro Robson Jassa, o maquiador Junior Mendes e o sub chef de Bertolazzi, Hugo Grassi. “Vai ser uma das maiores estreias do ano. Tenho certeza de que o público vai ficar impressionado com a qualidade”, diz o diretor de planejamento artístico e criação do SBT, Fernando Pelegio.

“Estou muito feliz. É um projeto lindo, apaixonante, que não tem apelação, baixaria, sensacionalismo ou assistencialismo. É um projeto para a família brasileira”, faz coro Chris. As histórias escolhidas já arrancaram lágrimas de Bertolazzi. “É emocionante e, a cada sábado, é um final de novela”, diz o chef. A primeira temporada de Fábrica tem 16 episódios, e uma continuação já está prevista, mas ainda sem data. No canal pago Discovery Home & Health a atração será reprisada a partir do dia 13.

Serviço

  • Operação Mesquita e Fábrica de Casamentos. Estreia hoje, 4, às 18h30 e 21h30, respectivamente, no SBT

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso