Diário da Região

25/11/2016 - 11h10min

CENTRO BRITÂNICO

Concurso com Rick Bonadio premiará bandas e músicos

CENTRO BRITÂNICO

Divulgação Rick Bonadio abrirá seu estúdio Midas para a realização da final do concurso
Rick Bonadio abrirá seu estúdio Midas para a realização da final do concurso

O Centro Britânico Franquias e a gravadora Midas Music, do produtor e empresário Rick Bonadio, estão recebendo inscrições para o concurso Centro Britânico Music Fest, destinado a bandas, cantores e músicos de todo o Brasil. O objetivo é descobrir talentos no território nacional. 

O festival premiará a banda ou o músico ganhador com a produção, gravação, lançamento da música pela gravadora Midas Music, mais sessão de fotos, clipe e logotipo do artista. 

O concurso é divido em quatro fases: inscrições, duas eliminatórias e a grande final. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, pelo site oficial do evento, até o dia 10 de janeiro, através de um cadastro via hotsite com música cover ou autoral, tanto em português quanto em inglês. Os participantes deverão enviar um link do Youtube com a sua música no ícone de inscrições no hotsite. Não existe idade mínima para a inscrição.

Para Bruno Gagliardi, gestor geral do Centro Britânico, “o festival promete proporcionar boas experiências para o desenvolvimento artístico dos participantes, incentivando a cultura, a música e o ensino de idiomas em todo o território nacional em um formato digital, abrangendo todo o pais e dando oportunidades para muitas pessoas mostrarem seu talento”.

Todo o concurso será divulgado via Facebook do Centro Britânico e a grande final transmitida ao vivo por Facebook Live. O júri ficará por nomes que fizeram sua história na música brasileira, como: Hélio Leite, diretor de marketing e músico; Renato Patriarca, produtor, engenheiro de som e digital marketing e ganhador do Grammy Latino; Giu Daga, músico e produtor musical do Midas Music e Fernando Prado, produtor musical. 

O resultado da primeira e a segunda eliminatória virtual serão realizadas nos dias 13 e 27 de janeiro, com a seleção de 30 e 10 bandas ou músicos, respectivamente. A fase final será realizada no dia 10 de fevereiro, e contará com cinco bandas ou músicos, que se apresentarão ao vivo no Midas Studios.

SERVIÇO
Centro Britânico Music Fest.
Inscrição de bandas e músicos até o dia 10 de janeiro, pelo site centrobritanicoidiomas.com.br/musicfest/.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso