Diário da Região

06/09/2017 - 00h00min

CATANDUVA

GeCapone busca novas conquistas

CATANDUVA

Divulgação Com Conquistar, seu segundo disco, GeCapone mira nos palcos da Capital
Com Conquistar, seu segundo disco, GeCapone mira nos palcos da Capital

Um dos nomes que movimentam a cena do hip hop em Catanduva, o rapper GeCapone, 29 anos, acaba de lançar seu segundo disco, Conquistar, que tem os relacionamentos como principal temática. “Eu exploro as relações humanas em todas as faixas do disco, seja o relacionamento de casal, de amigos ou a convivência entre pai e filho”, comenta o rapper, que gravou parte das músicas em Barcelona, na Espanha, onde esteve, no início do ano, para trabalhar como modelo fotográfico - profissão que ele exerce paralelamente à carreira de rapper há dois anos.

Incentivador da cultura hip hop em Catanduva, GeCapone quer ampliar os horizontes de sua música com novo álbum, ainda disponível apenas em formato físico. Em entrevista ao Diário, ele conta que pretende focar mais em shows na capital paulista, onde já teve a oportunidade de se apresentar em eventos de hip hop.

 

GeCapone CD - 06092017

“Estava mais voltado para a região. Somente em 2016, foram mais de 40 shows realizados por aqui. Agora, quero conquistar São Paulo”, diz. Morador do bairro Santo Antônio, em Catanduva, George Luís Gonçalves da Silva é envolvido com a cultura hip hop desde os 14 anos, quando começou a escrever rimas. Aos 20, lançou-se como rapper, tendo como inspiração nomes como Mano Brown, Eminem e Tupac Shakur (1971-1996), uma das lendas do rap nos Estados Unidos. 

Seu primeiro álbum, intitulado Rosas e Balas, foi lançado em 2014, e chamou a atenção do vocalista dos Racionais MC’s, com quem mantém amizade nas redes sociais. “A gente já trocou várias ideias, de música a futebol”, conta. Todas as canções dos dois discos são de autoria de GeCapone, que concebeu a parte instrumental ao lado de diversos parceiros da música.

Serviço

 

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso