Diário da Região

04/03/2017 - 00h00min

Rainha da sofrência

Marília Mendonça se apresenta no Recinto do Folclore de Olímpia

Rainha da sofrência

Maurício Antônio/Divulgação Percussora do crescimento feminino no sertanejo, Marília Mendonça fará, nesta segunda-feira, 6, o lançamento do DVD Realidade em todas as plataformas digitais
Percussora do crescimento feminino no sertanejo, Marília Mendonça fará, nesta segunda-feira, 6, o lançamento do DVD Realidade em todas as plataformas digitais

Aos 21 anos, ela é um fenômeno no universo sertanejo e é considerada uma mina de ouro do gênero. Dona de hits como Eu Sei de Cor, Infiel e Sentimento Louco, Marília Mendonça é considerada a revelação da música sertaneja de 2016, tem milhares de fãs e parcerias de peso no universo da música. Ela participou, por exemplo, da faixa Ninguém é de Ferro, de Wesley Safadão, que foi lançada no mês passado e já é um sucesso no Brasil. Até ontem, o clipe da canção tinha 15.835.318 visualizações no YouTube.

E nesta segunda-feira, 6, está agendado o lançamento do novo EP Realidade em todas as plataformas digitais da artista. Neste sábado, 4, a jovem de Goiânia desembarca na região para mostrar porque ela é considerada a rainha da sofrência no Brasil. A artista fará um show no Recinto do Folclore de Olímpia. Ela, que faz cerca de 25 shows por mês com plateias que já chegaram a 90 mil pessoas, vai apresentar os maiores sucessos na cidade.

A abertura dos portões do recinto está marcada para às 23h e o show programado para 1h. Um DJ animará o evento antes e depois do show da artista. Marília está celebrando a atual fase e ainda está tentando entender sua ascensão tão rápida. Após rodar o Brasil todo, ela afirma que tudo está muito novo para ela e não tem tido tempo para pensar no sucesso. “Vou deixando a vida me levar, sempre consciente de que estou vivendo o maior sonho da minha vida. Sou grata demais à Deus e aos meus fãs.

Sem esta base, nada disso seria possível na minha vida”, afirma. Além do sucesso nos palcos, a artista também tem fama nos bastidores. Ela é uma máquina de fazer hits. Suas composições ganha coro nas vozes de Henrique & Juliano (Até Você Voltar e Cuida Bem Dela), Wesley Safadão (Muito Gelo e Pouco Whisky) e Jorge & Mateus (Calma). Perguntada sobre o seu diferencial, ela refletiu. “É muito complicado eu me descrever.

Não sei qual é o diferencial, eu gosto de escrever, eu sou muito sensível e tudo o que envolve sentimento faz fluir, talvez seja isso, o fato de eu falar em uma linguagem direta ajudou muito.” Além de Marília, o mercado sertanejo conta hoje com várias artistas mulheres, como Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, Naiara Azevedo e Paula Mattos. Ela também celebra este cenário. “É muito importante o crescimento e tem espaço para crescer ainda mais. O importante é darmos opções ai público e continuar unidas”, reforça a artista que, hoje, é também uma referência quando o assunto é beleza feminina real.

Serviço:

  • Show Marília Mendonça. Hoje, no Recinto do Folclore de Olímpia. Ingressos em Rio Preto podem se comprados no estande da Play Ingressos no Plaza Avenida Shopping. Informações: (17) 98139-6204.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso