- Sunday, 17 de February
- .
Responsável pela publicação de Meu Amigo Dahmer no País, a editora DarkSide ficou conhecida por focar em livros de terror e fantasia, com edições bem elaboradas, coloridas e com desenhos, por vezes, exclusivos.
"Sempre fomos fãs destes segmentos e o Brasil nunca teve uma editora 100% voltada a esses gêneros", explicam Christiano Menezes, diretor editorial, e Chico de Assis, diretor comercial da DarkSide.
"Nosso marketing é prezar pelo produto final; o design é uma ferramenta para novos formatos no negócio editorial", afirma, ao justificar o grande investimento nas edições, mesmo em tempos de crise. "Naturalmente, a crise é uma preocupação, afinal o poder de compra do leitor foi afetado e ele precisa fazer escolhas ao definir qual título poderá comprar."
Lançado em 2017 no Brasil pela editora, Fragmentos do Terror, do japonês Junji Ito, foi o best seller da recente promoção da loja Amazon. Em cinco anos, a DarkSide já lançou quase 100 obras, 27 só em 2016. O número, segundo a empresa, deve ser ainda maior este ano. A editora já adaptou Twin Peaks e Star Wars.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020