Diário da Região

04/10/2017 - 19h47min

Animação

Pica-Pau estreia só no Brasil

Animação

Divulgação NULL
NULL

Além de Blade Runner, os cinemas de Rio Preto recebem outras três estreias a partir desta quinta-feira, 5. A primeira é a versão para as telonas do desenho clássico Pica-Pau, exibido à exaustão na televisão brasileira até hoje. O longa é uma mistura de computação gráfica – o Pica-Pau é todo feito por animação – com atores em carne e osso, inclusive com a brasileira Thaila Ayala no elenco. O sucesso do pássaro foi tanto no Brasil que o País, aparentemente, será o único a receber o longa-metragem nos cinemas. No restante do mundo, a produção gravada no Canadá será lançada direto para o mercado caseiro, em DVD e serviços de streaming.

 

 

My Little Pony

Outra estreia desta quinta-feira é My Little Pony: O Filme. No filme, quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcam em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. 

 

 

Nacional

Por fim, chega aos cinemas a comédia nacional Chocante, que se inspira naquela onda de sucesso de bandas de meninos como Menudo e Polegar para fazer humor. Estrelado por Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho, Bruno Garcia e Marcus Majella, o filme narra a história de um grupo musical formado pelo quarteto chamado Chocante que se reencontra 20 anos depois de seu sucesso meteórico e resolve fazer um show especial. Também estão no elenco Tony Ramos, Debora Lamm e Pedro Neschling.

 

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso