Diário da Região

22/06/2017 - 00h00min

Outras estreias

'O Círculo' é estrelado por Tom Hanks e Emma Watson

Outras estreias

Divulgação Emma Watson protagoniza o filme O Círculo
Emma Watson protagoniza o filme O Círculo

A segunda estreia da semana nos cinemas de Rio Preto é O Círculo. Estrelado por Tom Hanks, Emma Watson, John Boyega e o falecido Bill Paxton, o filme foi escrito e dirigido por James Ponsoldt, que tem em seu currículo os elogiadíssimos O Maravilhoso Agora e O Fim da Turnê. No papel, tudo parecia se alinhar para uma das melhores produções do ano, mas nada disso importou quando o longa chegou aos cinemas.

A adaptação do livro de Dave Eggers, que também escreveu o roteiro, tem apenas 17% de aprovação no site Rotten Tomatoes e arrecadou US$ 9,1 milhões em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos, uma quantia considerada péssima para uma produção com nomes tão importantes e que entrou em cartaz em mais de 3 mil salas.

O Círculo conta a história de Mae (Emma Watson), uma universitária cujo sonho é trabalhar na maior empresa de tecnologia do mundo, a corporação que dá nome ao longa. A organização foi fundada por Eamon Bailey (Tom Hanks) e seu principal produto é o SeeChange, uma pequena câmera que permite aos usuários compartilhar detalhes de suas vidas com o mundo. Mae vê sua vida mudar completamente quando é contratada pela empresa e sua função passa a ser documentar sua vida em tempo integral. O que ela não imaginava, no entanto, é que toda essa exposição teria um preço, não só para ela, mas também para todos ao seu redor.

 

 

Opção teen

Por fim, estreia oficialmente nesta quinta-feira, 22, Meus 15 Anos, filme com Larissa Manoela que teve pré-estreia nas salas de Rio Preto no último fim de semana. Meus 15 Anos é uma daqueles filmes que não importa se é bom ou ruim, foi feito para um público específico, que entrará de cabeça nessa história, especialmente por sua protagonista.

Dirigido por Caroline Fioratti e baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, Meus 15 Anos conta a história de Bia, uma menina insegura com gostos diferentes das meninas da sua idad e. Seus únicos amigos são seu pai, Edu, que faz de tudo para que a filha sinta-se à vontade com seu jeito diferente, Bruno, colega de sala e parceiro de composições musicais, e seu gato Farofa.

Mas tudo muda quando Edu inscreve Bia num concurso e ela ganha uma festa de 15 anos com direito a buffet, vestido, valsa e um show exclusivo da cantora Anitta, que participa do filme. A festa transforma Bia na garota mais popular da escola e ela terá que aprender a lidar com isso. 

 

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso