Diário da Região

28/01/2017 - 00h00min

MESTRE DO KUNG FU

Parceria entre Netflix e Marvel, Punho de Ferro estreia em março

MESTRE DO KUNG FU

Divulgação/Netflix Finn Jones interpreta o bilionário Danny Rand, o homem por trás do herói Punho de Ferro
Finn Jones interpreta o bilionário Danny Rand, o homem por trás do herói Punho de Ferro

Depois de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, o Netflix se prepara para colocar no ar a sua quarta série adaptada dos quadrinhos da Marvel. Punho de Ferro é uma das apostas do serviço de streaming de vídeo para o primeiro trimestre deste ano, com estreia global agendada para 17 de março. Na história, o bilionário Danny Rand, interpretado por Finn Jones, é o centro da trama. 

Ele volta a Nova York, nos Estados Unidos, para encontrar o elo entre seu passado e o legado de sua família. O super-herói ainda é mestre em artes marciais e utiliza sua impressionante habilidade no Kung Fu para combater o crime na cidade. O retorno a Nova York significa uma enorme sede de vingança. Danny foi criado em uma mística cidade, intitulada K'un-Lun, que só surge no mapa da Terra a cada dez anos. 

O herói chegou lá ainda criança. Na época, seus pais e um sócio deles, Harold Meachum (David Wenham), faziam uma expedição para procurar o lugar, mas o avião em que estavam caiu nas montanhas geladas do Tibete, na Ásia. Com os pais mortos, Danny é achado desacordado por monges e levado a K'un-Lun. Por lá, aprende artes marciais e recebe uma espécie de tatuagem de dragão alado no peito.

 

 

E resolve voltar aos Estados Unidos ao completar 20 anos. A intenção é clara: ir atrás de Meachum, que passou a assumir os negócios da família Rand. E descobrir se o acidente aéreo não foi planejado pelo vilão. No elenco ainda estão Jessica Henwick, Jessica Stroup e Tom Pelphrey. A primeira estará na pele de uma grande amiga de Danny Chamada de Colleen Wing, ela também é fera em artes marciais.

Já Stroup e Pelphrey serão Joy e Ward Meachum, irmãos de Harold e responsáveis pelo sucesso da Rand Enterprises. O herói Danny Rand estará também na série Os Defensores, que reúne outras estrelas do time da Marvel, como Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. Na história, o clã tem a missão de defender a Costa Oeste dos Estados Unidos. A previsão de estreia, também no Netflix, é para o segundo semestre deste ano.

Serviço

  • Punho de Ferro, primeira temporada, no Netflix. Estreia dia 17 de março

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso