Diário da Região

15/05/2015 - 10h45min

Trânsito violento

Rio Preto registra três atropelamentos em seis horas

Trânsito violento

Rio Preto registrou três atropelamentos em um intervalo de seis horas nesta quinta-feira, 14, nos bairros Santo Antônio, Vila Santa Cruz e no centro da cidade. Dos três casos, apenas em um o motorista do veículo parou para prestar socorro à vítima.

Priscila Roberta da Silva, de 30 anos, foi uma das vítimas. Ela foi atropelada na rua Voluntários de São Paulo, no centro de Rio Preto. Priscila tentava atravessar a rua quando foi atingida pelo veículo da estudante Isabela Rodrigues Machado, de 21 anos, que parou o veículo e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaguaré.

Ela sofreu apenas ferimentos leves. "A motorista estava devagar. Eu só caí e tive alguns hematomas, mas não quebrei nada", disse Priscila.

Já o auxiliar de serviços gerais J. G. M. S., de 48 anos, está internado no Hospital de Base de Rio Preto se recuperando dos ferimentos provocados por um atropelamento no bairro Santo Antônio.

Ele teria, segundo boletim de ocorrência, ingerido bebidas alcoólicas durante toda a tarde de quinta-feira, brigado com a família e se deitado no rua, atrás de um veículo.

Quando o motorista do carro deu ré para sair do local, acabou atingindo o auxiliar de serviços gerais, que precisou ser socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e até a tarde desta sexta-feira, 15, permanecia internado com escoriações pelo corpo.

O motorista do veículo, assim que percebeu que havia atropelado uma pessoa, fugiu do local. Ninguém anotou a placa do carro.

A última ocorrência de atropelamento aconteceu por volta das 21h, no bairro Vila Santa Cruz. Um estudante de 15 anos foi atingido por um veículo quando atravessava o cruzamento das ruas Padre José Bento e rua da Laguna.

O adolescente foi socorrido pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará com ferimentos leves.

Enquanto era socorrido, o jovem disse à polícia que o motorista do carro, um veículo de cor escura, fugiu sem prestar socorro. A placa do veículo não foi anotada.

Colaborou Gabriel Vital

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso