Diário da Região

12/02/2016 - 09h10min

TENTIVA DE HOMICÍDIO

Comerciante é alvo de tiros em perseguição de carro

TENTIVA DE HOMICÍDIO

NULL Fotos apontam os locais dos tiros no carro da vítima. (Foto: Colaboração Polícia Civil)
Fotos apontam os locais dos tiros no carro da vítima. (Foto: Colaboração Polícia Civil)

Um comerciante foi alvo de tiros durante uma perseguição de carro na tarde desta quinta-feira, 11, no bairro Macedo Teles 1, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 29 anos, dirigia pela rua Santa Paula quando percebeu que estava sendo seguida por um carro, um Volkswagen Golf de cor branca. 

Em determinado momento, a vítima conseguiu desviar do carro que a seguia e ficar ao lado dele, na intenção de perguntar o que estava acontecendo. Quando o comerciante parou seu carro ao lado do outro, o motorista do Golf atirou três vezes contra ele, que saiu em disparada fugindo dos tiros. A vítima foi seguida por mais algumas quadras antes do motorista do Golf fugir.

À polícia, o comerciante relatou um desentendimento com o atual namorado de sua ex-namorada, de quem está separado há mais de oito meses. Ele afirma que não tem mais nenhum envolvimento com a mulher, portanto não há razões que motivassem o atentado.

A vítima não foi atingida por nenhum dos tiros, mas sofreu alguns ferimentos com os estilhaços do vidro do veículo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pelo 6º Distrito Policial.

Colaborou Laura Karan

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors