Diário da Região

09/05/2016 - 20h17min

ROUBO

Jovens de 19 e 16 anos assaltam posto de combustíveis e são detidos

ROUBO

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido nesta segunda-feira, 9, depois de roubar um posto de combustívies e tentar furtar uma caminhonete em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a dupla entrou em um posto localizado na rodovia Washington Luís, próximo a Engenheiro Schmitt. Usando uma arma de brinquedo, o mais velho ameaçou a atendente do caixa do estabelecimento e exigiu que ela entregasse o dinheiro

A vítima entregou R$ 320 e, logo em seguida, os suspeitos fugiram entrando em um matagal, onde abandonaram a arma de brinquedo. A Polícia Militar foi acionada e os policiais conseguiram localizar e deter os dois rapazes, que foram levados à Central de Flagrantes.

Enquanto a ocorrência era elaborada, um homem de 42 anos chegou à delegacia dizendo que sofreu uma tentativa de roubo de sua caminhonete, enquanto estava próximo ao mesmo posto que fora assaltado momentos antes.

A vítima reconheceu o suspeito Wanderson de Pádua Silva, 19 anos, e o adolescente que o acompanhava como sendo os autores da tentativa de roubo.

O rapaz mais velho foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. Já o adolescente foi recolhido à carceragem da Central de Flagrantes e deve ser apresentado à Vara da Infância e Juventude.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso