Diário da Região

28/05/2015 - 09h16min

Violência

'Encantador de pássaros' é espancado em praça na Redentora

Violência

Hamilton Pavam Roberto Leite, de 62 anos, levou uma 'cabeçada' e diversos chutes após alertar um motorista que estava parando em local proibido. (Foto: Hamilton Pavam)
Roberto Leite, de 62 anos, levou uma 'cabeçada' e diversos chutes após alertar um motorista que estava parando em local proibido. (Foto: Hamilton Pavam)

Longe da tranquilidade dos passarinhos, o vigia Roberto Rubens Correa Leite, de 62 anos, que ficou conhecido como "encantador de pássaros" após uma reportagem fotográfica do Diário da Região, foi parar na Delegacia do Idoso na tarde desta quarta-feira, 27, depois de ser espancado em seu local de trabalho.

Roberto, que cuida do estacionamento da Igreja Redentora, viu um veículo parando em um local em que seria proibido estacionar. Segundo o boletim de ocorrência policial, o vigia teria alertado o motorista do carro, que não teria gostado e teria se iniciado uma discussão.

O motorista teria, então, descido do veículo e dado uma "cabeçada" na vítima, desferindo vários chutes logo em seguida, o que causou ferimentos na cabeça e nas pernas do encantador de pássaros.

Ele afirmou à polícia que foi socorrido por pessoas que viram a cena e o levaram à Delegacia do Idoso, onde foi registrado boletim de ocorrência. Roberto não soube identificar o autor das agressões, mas informou a placa do carro à polícia.

A delegada Dálice Aparecida Ceron solicitou ao Instituto Médico Legal (IML) um exame de corpo de delito para constatar as lesões. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial.

Colaborou Gabriel Vital

 

VIDEO DO YOUTUBE
O encantador de pássaros

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso