Diário da Região

09/09/2015 - 11h46min

Dinheiro do caixa

Gerente é preso por furtar mercado onde trabalhava

Dinheiro do caixa

O gerente de um mercado foi preso por furtar o mercado onde trabalhava, no bairro Cidade Nova, em Rio Preto. A prisão aconteceu na terça-feira, dia 8, mas os furtos seriam frequentes, segundo o proprietário do estabelecimento comercial.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia de que o funcionário D.M., de 37 anos, estava furtando o local. Policiais militares foram até lá, onde viram, nas imagens das câmeras de segurança, o momento em que o suspeito furtava dinheiro do caixa do mercado. Ele foi, então, abordado e negou a acusação. Contudo, em revista a polícia encontrou com o gerente o valor de R$ 15.

Ainda conforme o registro policial, ao ser questionado novamente, o homem teria confessado o furto, "mostrando-se arrependido". Ali mesmo, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

Por telefone, o dono do mercado disse à reportagem do Diário que contratou o funcionário há cerca de um ano, por indicação de um amigo. Ele disse também que, de acordo com o que viu nas câmeras de segurança, os furtos eram constantes, mas não foi possível estimar a quantia levada pelo gerente. "Ele furtava quase todos os dias", afirmou.

O comerciante não divulgou a imagens das câmeras de segurança para, segundo ele, não expor ainda mais o funcionário. "As pessoas da família dele são muito boas. Pediram desculpas pelo que aconteceu. A gente não queria que terminasse assim", disse.

Após ouví-lo, o delegado Hélio Fernandes dos Reis ratificou a prisão do suspeito, que foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), por se tratar de crime inanfiaçável. Ele responderá por furto qualificado.

Colaborou Gabriel Vital

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso