Diário da Região

06/11/2015 - 10h13min

AMARRADOS NO BANHEIRO

Família é mantida refém em casa no Jardim Vivendas

AMARRADOS NO BANHEIRO

Três pessoas foram feitas reféns e amarradas no banheiro de casa, no bairro Jardim Vivendas, na madrugada desta sexta-feira, dia 6. Dois ladrões fugiram e outros dois suspeitos que aguardavam do lado de fora da residência foram presos.

Segundo informações da Polícia Militar, dois ladrões invadiram a casa, um deles armado com um revólver e outro com uma faca. Eles renderam três moradores da casa: um homem de 53 anos, uma mulher de 59 anos e uma idosa de 84 anos. As vítimas foram amarradas e trancadas em um banheiro da casa.

A filha do casal rendido, que não estava na residência no momento do assalto, foi deixada em casa pelo namorado, um policial civil. Assim que entrou na casa, ouviu vozes de pessoas conversando e, como não encontrou as outras pessoas que moram na casa, ligou para o namorado, já suspeitando que a casa tivesse sido invadida.

O namorado, junto a outro policial civil que estava de folga, voltou à casa e, com o apoio da Polícia Militar, prendeu dois suspeitos que aguardavam do lado de fora da casa, em um Volkswagen Parati prata. Segundo a polícia, César Augusto Lourenço de Lima, de 24 anos, e Vitor Batista Torres, de 20 anos, confessaram participação no crime e foram presos em flagrante por roubo.

Os outros dois suspeitos, que entraram armados na casa, conseguiram fugir pulando muros e telhados de casas vizinhas. Os três reféns estavam amarrados no banheiro da casa e foram libertados pela polícia.

Os ladrões chegaram a colocar vários objetos da casa dentro do carro das vítimas, que estava estacionado na garagem da casa. No entanto, fugiram sem levar nada. O caso foi registrado como roubo e será investigado. Os dois rapazes que entraram na casa ainda não foram localizados.

Colaborou Gabriel Vital

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso