Diário da Região

19/08/2015 - 11h58min

CIRCULAR SANTA LUZIA

Homem prende a mão em porta de ônibus e é ameaçado com arma

CIRCULAR SANTA LUZIA

Um pedreiro teve a mão prensada na porta de um ônibus da Circular Santa Luzia e, depois disso, ainda foi ameaçado com uma arma por outro passageiro que estava dentro do coletivo e achou que a vítima estava "com frescura". O caso aconteceu na noite do último sábado, dia 15, mas só foi registrado na polícia na terça-feira, dia 18.

O pedreiro José Jerônimo Garcia, de 49 anos, conta que esperava no Terminal Urbano pelo ônibus que faz a linha Solo Sagrado (via Mirassolândia). Com o veículo estacionado na plataforma, o motorista tentava regular o espelho retrovisor e, acidentalmente, esbarrou o cotovelo no botão para abrir a porta.

Vendo a porta aberta, os passageiros começaram a entrar no ônibus. Então, uma mulher entrou no coletivo, mas o motorista esbarrou, pela segunda vez, no botão que controla a porta, que se fechou novamente, prensando a passageira.

José tentou socorrer a mulher. Conseguiu, mas teve a mão prensada pela porta, que se fechou totalmente. "Na hora eu pensei que havia quebrado a mão, mas ainda bem que não aconteceu nada mais grave", disse o pedreiro.

Ele conta que um passageiro se irritou e disse que ele estava exagerando. "Eu disse que achava que tinha quebrado a mão. Um rapaz ficou mandando eu mexer a mão e disse que eu estava com 'frescura'. Ele chegou a me mostrar uma arma que estava na cintura dele", disse José.

O rapaz que o ameaçou fugiu logo em seguida e a ameaça não chegou a ser registrada à polícia. Depois disso, o pedreiro disse que a Circular pretou toda a assistência necessária e ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, onde foi feito um raio-x da mão e constatado que nenhum osso havia sido quebrado.

A assessoria de imprensa da Circular Santa Luzia informou que a empresa está analisando as imagens. "Informamos que todos os procedimentos de socorro foram seguidos", diz a nota. 

O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial.

Colaborou Gabriel Vital

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso