Diário da Região

29/02/2016 - 09h15min

1 KG DE OURO

Joalheria é furtada em shopping

1 KG DE OURO

Uma joalheria foi furtada, na noite do último sábado, 27, no shopping Plaza Avenida, em Rio Preto. Segundo o administrador da loja, de 43 anos, foram levados cerca de um quilo em joias de ouro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a loja foi fechada no sábado, por volta das 21h50. No domingo, 28, no período da tarde, uma funcionária chegou para abrir o estabelecimento e notou que a porta de entrada estava fechada com um ímã.

Ela imediatamente entrou em contato com a dona da loja, que orientou que ela chamasse a equipe de segurança do shopping. Em verificação as imagens do circuito interno de monitoramento do shopping e da loja, constataram que duas pessoas estavam na frente da loja, depois de fechada, e quebraram a fechadura da porta de entrada, com o uso de um pé de cabra. 

Os criminosos invadiram a loja e furtaram diversos objetos, que não foram listados à polícia por se tratar de grande quantidade. Segundo o administrador, foram levados cerca de um quilo em joias de ouro e variados relógios. 

A assessoria de imprensa do Plaza Avenida informou por meio de nota que "o shopping conta com serviços de uma empresa terceirizada de segurança e circuito interno de monitoramento. A ação, que ocorreu de forma isolada, já está sendo investigada e o empreendimento está à disposição das autoridades para a solução do caso." O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial.

Colaborou Laura Karan

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso