Diário da Região

25/11/2016 - 09h35min

HOMICÍDIO

Suspeito de furtar milho é baleado e morto

HOMICÍDIO

Um homem de 27 anos foi morto na tarde de quinta-feira, 24, no Distrito de Engenheiro Schmitt, quando supostamente furtava milho de vagão parado na estrada de ferro. Os tiros teriam sido disparados por segurança da concessionária que administra a ferrovia. 

Segundo o boletim de ocorrência, Laercio dos Anjos teria sido flagrado pelo segurança quando furtava a carga, de um dos vagões. Ele estaria com um saco cheio de milho, andando em cima da composição.

Ainda conforme registro policial, o suspeito foi abordado por dois seguranças e obedeceu a ordem para entregar o saco de milho. Enquanto um dos agentes foi verificar se havia mais pessoas envolvidas no furto de carga, Laercio ficou sozinho com o outro segurança.

Em depoimento à polícia, o funcionário que escoltava o suspeito diz ter sido obrigado a atirar em Laercio, que teria tentado feri-lo com uma faca.

Atingido por três tiros, Laercio caminhou por alguns metros e caiu em um barranco. À polícia, o segurança admitiu ter feito os disparos, mas disse que não tinha percebido que tinham atingido o suspeito. 

O corpo de Laercio foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto para passar por perícia. A arma do segurança foi apreendida e vai passar por vistoria no Instituto de Criminalística.

O caso é investigado pela Polícia Civil. O segurança que atirou no suspeito vai responder em liberadade por homicídio simples.

A reportagem procurou a empresa responsável pela segurança da linha férrea, que, até o momento, não se posicionou sobre o caso.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso