Diário da Região

16/11/2016 - 10h31min

Em Olímpia

Mulher é agredida pela terceira vez em uma semana

Em Olímpia

Um homem tentou esfaquear a ex-mulher na manhã desta quarta-feira, 16, em Olímpia. Ele já havia tentado atropelar a vítima na noite de terça-feira, 15. Este foi o terceiro boletim de ocorrência por agressão que a mulher registrou contra o ex-marido em uma semana.

De acordo com informações da polícia, por volta das 6h, o homem de 42 anos teria entrado na casa da ex-mulher e a ferido com uma faca em seu pescoço. A vítima sofreu ferimentos leves e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O homem já teria agredido a ex-mulher há sete dias, após discussão causada por ciúmes. Ele é acusado de quabrar o celular da mulher e partir para cima da vítima, apertando seu pescoço e a ameaçando de morte. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Olímpia, onde foram ouvidos e liberados. 

Na noite da última terça-feira, 15, o agressor teria atropelado a ex-mulher intencionalmente. A vítima foi atingida pelo veículo do ex-marido, um Gol branco, enquanto caminhava pela calçada da rua Leonardo Pozella. Após atropelar a ex-mulher, homem seguiu com o veículo desgovernado e acabou batendo em uma árvore. Após a confusão o homem fugiu sem prestar socorro.

Devido ao atropelamento, a vítima sofreu ferimentos leves em sua perna esquerda e foi orientada pelos policiais a procurar atendimento médico. O veículo do ex-marido foi guinchado pela Polícia Militar.

A polícia investiga o caso para tentar localizar o agressor, que está foragido.

(Colaborou: Luís Felipe Regis)

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso