Diário da Região

04/03/2015 - 08h39min

Acidente

Criança é atropelada pela segunda vez no Jardim Arroyo

Acidente

Um menino de 11 anos foi atropelado pela segunda vez no bairro Jardim Arroyo, em Rio Preto, na noite de terça-feira, 4. Uma motocicleta pilotada por um adolescente de 16 anos atingiu o garoto enquanto ele brincava com uns amigos.


Segundo o pai da criança, o empresário José Mamede dos Santos, 39, esta não é a primeira vez que o filho foi atropelado. " Há quatro anos meu filho foi atropelado, fui atrás de colocar uma lombada aqui na rua, pois as pessoas passam em alta velocidade por aqui, mas até agora nada", conta.


O segundo acidente deixou o garoto com alguns ferimentos, mas, segundo o pai, o primeiro foi mais grave, pois o menino precisou passar por cirurgia. "Da primeira vez ele teve que fazer cirurgia e colocar pinos na perna", relata.


Segundo a prefeitura, técnicos da Secretaria de Trânsito irão até o local para verificar se é possível a instalação de lombada neste ponto e que para solicitar instalação de uma lombada física a pessoa deve protocolar pedido no PoupaTempo ou ir pessoalmente até a secretaria, no bairro Jockey Clube.


Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente disse que pegou a moto emprestada de um amigo, que teria adquirido em um leilão, para dar uma volta. O adolescente foi liberado e a moto apreendida no pátio da Central de Flagrantes. O caso será investigado pelo 6º Distrito Policial de Rio Preto.


Nota da Prefeitura na íntegra:


A Prefeitura, por meio da SMTTS – Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança informa que para solicitar instalação de lombada física o munícipe deve protocolar pedido no Poupa Tempo ou ir pessoalmente até a secretaria, no bairro Jockey Clube. Técnicos da secretaria irão até o local para verificar se é possível a instalação de lombada neste ponto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso