Diário da Região

09/05/2016 - 09h13min

Potirendaba

Homem tenta matar outro e é morto pela PM

Potirendaba

Uma briga em um bar terminou com a morte de um homem no domingo, dia 8, no bairro Luis Pastorelli, em Potirendada. Tudo começou quando um Lacerda Rodrigues da Silva, de 34 anos, atirou contra um instrutor de auto-escola, de 49 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando ouviu o som de disparos de arma de fogo e pessoas saindo correndo do bar.

Os policiais militares acompanharam um dos homens que corria com uma arma em mãos. O suspeito atirou acertando a viatura,  e um dos policiais revidou. Ele foi morto com quatro tiros.

Lacerda atirou nas costas do instrutor de auto-escola, C.A.S., que foi socorrido até o pronto socorro de Potirendaba e depois foi transferido para o Hospital de Base, de Rio Preto. Ele não corre risco de morte.

Em nota, a PM informou que Lacerda estava com uma pistola marca Taurus Calibre 380 que é produto de furto da cidade de São Carlos. Ele possui antecedentes criminais por homicídio em Ibirá.

O comunicado da PM informa ainda que os policiais estavam em patrulhamento "quando ouviram som de disparos de arma de fogo, visualizando pessoas saindo correndo de dentro de um estabelecimento comercial. Um dos indivíduos que corria empunhava uma arma de fogo. Os policiais passaram a acompanhá-lo e, ao ser alcançado, ele efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura, tendo um dos policiais revidado e alvejado o infrator".

O Comando do 52º Batalhão da Polícia Militar do Interior instaurou inquérito policial militar para apurar a morte decorrente da intervenção dos policiais.

O corpo de Lacerda será sepultado às 17 horas no cemitério municipal de Ibirá.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso