Diário da Região

06/05/2016 - 16h58min

Monte Azul

Policial civil e preso morrem em capotamento de viatura

Monte Azul

Reprodução Viatura da Polícia Civil que ficou totalmente destruída; no detalhe, o policial Daniel, de 36 anos, que morreu
Viatura da Polícia Civil que ficou totalmente destruída; no detalhe, o policial Daniel, de 36 anos, que morreu

Atualizada às 21:35h

O capotamento de uma viatura da Polícia Civil na rodovia Armando de Sales Oliveira matou duas pessoas: o policial civil Daniel Almeida da Silva, 36 anos, e o presidiário Lecir dos Santos, de 40 anos, ambos de Monte Azul Paulista. Daniel, que conduzia a viatura, estava encarregado de levar Lecir de Monte Azul até a Cadeia de Bebedouro. No meio do trajeto, ele perdeu o controle do veículo e capotou no acostamento, que tem um desnível de quatro metros de profundidade.

O delegado seccional de Bebedouro, Maurício Vieira Silva, afirma que, depois de fazer a entrega do preso, o policial ainda iria passar na delegacia. “Ainda não sabemos o que pode ter provocado a perda da direção da viatura. Vamos investigar se houve alguma falha mecânica no carro.” Ainda segundo o delegado, os dois chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, atendidos no Hospital Municipal de Bebedouro, mas acabaram morrendo porque estavam muito feridos. 

Será aberto inquérito policial para investigar as circunstâncias do capotamento da viatura. Peritos criminais estiveram no local do acidente para colher informações que possam explicar o motivo pelo qual o motorista perdeu a direção. Os corpos do policial e do presidiário foram enviados ao Instituto Médico Legal de Barretos. Ainda não está definida a data dos sepultamentos. Daniel trabalhava em Monte Azul, mas sua família mora em Ribeirão Preto.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso