Diário da Região

11/05/2016 - 16h38min

Em supermercado

Mãe e filha de 4 anos são rendidas em assalto

Em supermercado

A dona de um supermercado no bairro Bom Sucesso, em Rio Preto, viveu momentos de tensão ao ser assaltada por um grupo armado na tarde de terça-feira, dia 10. Os bandidos ameaçaram atirar nela e na filha, de 4 anos. Eles roubaram R$ 300 do caixa e outros produtos. A criança ficou traumatizada e a mulher assustada.

A vítima contou que estava atendendo um representante comercial e suspeitou do fato de duas motos, ocupadas por quatro homens passarem em frente ao supermercado por três vezes. "Eles estacionaram embaixo de uma árvore e ficaram ali por pelo menos 40 minutos. Assim que o vendedor foi embora, eu liguei para o 190", contou a dona do supermercado.

Ainda conversando com a PM ao telefone, a mulher foi rendida pelos bandidos que entraram no local de cara limpa. Três deles estavam armados e a ameaçaram. "Eles disseram que se eu saísse de trás do caixa iriam atirar em mim e na minha filha, apontaram a arma para ela", disse a mulher, acrescentando que a criança está abalada. “Ela está muito assustada, só quer ficar no meu colo. Não foi para a escola hoje. É muito difícil viver o que vivi, mas ver a sua filha desse jeito é pior ainda.”

Enquanto um bandido recolhia o dinheiro do caixa, os outro pegaram 20 chinelos, entre femininos e masculinos, além de pacotes de bolachas e salgadinhos e o telefone celular da vítima. Após recolherem os objetos, eles fugiram. Os veículos utilizados pelos criminosos eram Honda Titan, cor vermelha, e uma delas era do modelo antigo, de tanque quadrado.

A Polícia Militar fez patrulhamento pelas imediações, inclusive com o apoio do helicóptero Águia, mas os bandidos não foram localizados.

O crime será investigado pelo 4º Distrito Policial. A mulher foi orientada a comparecer até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para tentar fazer o reconhecimento fotográfico os bandidos através do banco de imagens da polícia.

 A dona do supermercado contou que por temer assaltos está instalando câmeras de segurança. “Está tendo muito roubo aqui no bairro, em casas, nos comércios. Resolvemos colocar as câmeras, já haviam passado os fios, só falta instalar, mas não deu tempo, fui roubada antes.”

Roubos crescem
O número de assaltos aumentou 20% em Rio Preto. No primeiro semestre deste ano, foram registrados 67 casos a mais que no mesmo período do ano passado, quando o número de registros foi 332. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública, que ainda não divulgou o baçanço da criminalidade em abril.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso