Diário da Região

28/05/2015 - 00h00min

ABUSO

PF identifica mais duas vítimas de pedófilo

ABUSO

Facebook/Divulgação Policial algema acusado de pedofilia preso em Aparecida D'Oeste
Policial algema acusado de pedofilia preso em Aparecida D'Oeste

Mais duas meninas foram identificadas como possíveis vítimas do animador de festas F.A.S., de 41 anos, suspeito de pedofilia na região de Rio Preto. A Polícia Federal acredita que o homem seja responsável por comandar uma rede de aliciamento infantil. Ele estaria agindo há pelo menos dois meses. “As investigações estão bem no início, mas há suspeita de participação de outras pessoas. Com a identificação de outros integrantes e análise de cadastro telefônico, poderemos esclarecer a dimensão desses atos”, afirmou o delegado da PF José Eduardo Pereira de Paula.

Ainda segundo a PF, as outras duas meninas identificadas como possíveis vítimas passarão por avaliação psicológica e com assistentes sociais para se confirmar o assédio. “Trata-se de crianças vulneráveis, na faixa etária dos 10 anos”, disse o delegado. O suspeito foi preso depois que o pai de uma menina de 8 anos, moradora de Mirassol, viu mensagens no celular da criança em que o homem a assediava. F.A.S. foi preso na terça-feira, em Aparecida D'Oeste. Na casa dele, os policiais encontraram o celular que ele usava para falar com as vítimas. Vários chips também foram apreendidos. Todo o material vai passar por perícia.

Segundo o delegado José Eduardo, o suspeito participava de um grupo de WhatsApp, no qual havia presença de menores. No aplicativo, ele conseguia o número de crianças para aliciar. O pai da criança, que fez a denúncia, sofreu um infarto causado pelo estresse traumático. Ele chegou a ser internado três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora, se recupera em casa. “O pior já passou. Foi um susto para toda a família ”, disse a avó da menina, que preferiu não ser identificada. F.A.S. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso