Diário da Região

10/06/2015 - 11h21min

VIROU ROTINA

Em três dias, seis menores são pegos com motos furtadas

VIROU ROTINA

Um adolescente de 14 anos foi detido pela Polícia Militar de Rio Preto acusado de furtar uma moto nesta terça-feira, dia 9. O flagrante ocorreu durante patrulhamento de rotina no Jardim Simões. De sábado, dia 6, para cá, outros cinco adolescentes foram apreendidos com veículos furtados.

Os policiais encontraram o menor na rua Antero Valente. Ele teria confessado à polícia que furtou o veículo Honda CG de dentro do estacionamento de um condomínio de prédios, localizado no bairro Duas Vendas.

O proprietário do veículo ainda não havia registrado boletim de ocorrência do furto, apenas informado o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), por meio do telefone 190. 

O adolescente foi ouvido pelo delegado Marcelo Goulart da Silva e liberado.

Rotina
Outros cinco adolescentes foram apreendidos com motos furtados, desde sábado, dia 6. Em um dos casos, os menores portavam uma pistola de brinquedo. O flagrante ocorreu na noite de segunda-feira, dia 8, enquanto a PM fazia patrulhamento pela avenida Belvedere, no bairro de mesmo nome. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a arma falsa estava com o garupa da moto, de 17 anos, uma Yamaha YBR, que tinha queixa de furto ocorrido no domingo, dia 7.  O veículo era dirigido pelo menor de 16 anos, que disse ter adquirido a moto, mas se negou a dizer de quem e as cisrunstâncias.

Na madrugada de terça-feira, 9, a PM avistou dois adolescentes, de 15 e 16 anos, transitando com uma moto, Yamaha YBR, na avenida Mirassolâdia. O veículo havia sido furtado, no sábado, 6. Em revista aos adolescentes, os policiais localizaram uma porção de maconha na blusa do garoto de 16 anos. Aos policiais, eles disseram que compraram o veículo de um desconhecido por R$ 50, quando estavam em um serv festa.

Um adolescente de 14 anos foi detido, após tentar furtar um VW Voyage, no domingo, 7, no Macedo Telles. O menor tentou abrir o veículo com uma chave falsa, mas foi contido pelos vizinhos do dono do carro, que viram a ação do adolescente e o seguraram até a chegada da polícia. 

Após prestar depoimento, todos os adolescente foram liberados. 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso