Diário da Região

08/10/2015 - 00h00min

ACUSADO DE MATAR TAXISTA

‘Faço melhor o papel de vilão’

ACUSADO DE MATAR TAXISTA

Reprodução/Facebook Bento Cruz Gonçalves, de 63 anos, está desaparecido desde a manhã de sábado, dia 5. (Foto: Reprodução/Facebook)
Bento Cruz Gonçalves, de 63 anos, está desaparecido desde a manhã de sábado, dia 5. (Foto: Reprodução/Facebook)

Dois dias depois do desaparecimento do taxista Bento Cruz Gonçalves, de Tanabi, o ajudante de pintor de parede, Davi Silva de Oliveira, 18 anos, suspeito de ter participado do assassinato, publicou uma frase que causou polêmica entre seus seguidores no Facebook: “Faço melhor o papel de vilão do que de otário”.

O corpo do taxista foi encontrado terça-feira, escondido em um canavial, na área rural de Monte Aprazível. Ele teria sido sequestrado e morto, quando pegou dois passageiros de Tanabi a Monte Aprazível.

Davi é apontado pelo delegado Alceu de Lima Oliveira Júnior, da DIG de Rio Preto, como co-autor do crime, ao lado de José Roberto Ramos Júnior, 18 anos.

 

facebook_davisilvadeoliveira_acusado matar taxista Clique na imagem para ampliar

Duas semanas após o desaparecimento do taxistas, Davi voltou a se manifestar na rede social. “Têm coisas que é melhor ninguém saber. Porque ai, ninguém bota olho. Ninguém fala mal. Ninguém estraga. Em segredo não tem erro.”

Davi de Oliveira e José Roberto foram presos na segunda-feira, após investigação da DIG. No mesmo dia foram postadas no perfil de Davi dezenas de mensagens de amigos.

Os dois suspeitos empurram um para o outro a responsabilidade de ter matado o taxista, mas para o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, o autor dos disparos foi José Roberto.

Novo drama

O encontro do corpo do taxista não acabou com o sofrimento da família. Ontem, o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto, ainda não tinha liberado o corpo para o sepultamento. Por causa do estado de decomposição do corpo, foram solicitados mais exames para comprovar a identidade do taxista Bento.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso