Diário da Região

08/10/2015 - 16h53min

Criminalidade

Homem é preso pela terceira vez sob suspeita de tráfico de drogas

Criminalidade

Sergio Isso Eles estavam na carceragem da Central de Flagrantes à espera de transferência, o que não havia ocorrido ainda em decorrência do feriado prolongado
Eles estavam na carceragem da Central de Flagrantes à espera de transferência, o que não havia ocorrido ainda em decorrência do feriado prolongado

Um homem de 50 anos foi detido pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, dia 8, por suspeita de tráfico de drogas, no Jardim Ouro Verde, em Rio Preto. Essa seria a terceira vez que ele foi flagrado com entorpecentes, segundo informações policiais.

De acordo com informações da DIG, havia denúncia de que L.A.F, apelidado de Português, estaria traficando no bairro. Ao entrar na casa do suspeito, os policiais militares encontraram em um quarto, 22 porções de cocaína e outra quantidade da mesma droga, preparada para ser fracionada e embalada para venda. 

Os policiais também encontraram nove cartuchos vazios de fuzil, calibre 762. Questionado, o suspeito disse que as balas tinham 30 anos e estaria  na casa dele, do tempo em que serviu o Exército.

Preso por tráfico de drogas, o suspeito está em uma das celas da Central de Flagrantes e deverá ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Rio Preto. Como já esteve preso pelo mesmo delito, poderá ter sua pena dobrada de cinco para dez anos de reclusão.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso