Diário da Região

07/11/2015 - 11h27min

Briga no Bar

Homem é preso após esfaquear quatro pessoas

Briga no Bar

NULL Enfurecido depois de ser xingado, Jurreis da Cruz Oliveira foi até à casa dele, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra as vítimas (Foto: Divulgação)
Enfurecido depois de ser xingado, Jurreis da Cruz Oliveira foi até à casa dele, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra as vítimas (Foto: Divulgação)

Um homem de 27 anos foi preso, em flagrante, após esfaquear quatro pessoas, na Estância Santa Clara, na madruga deste sábado, 7, em Rio Preto. De acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio foi registrada depois que Jurreis da Cruz Oliveira foi xingado pelas vítimas. 

Enfurecido, o servente foi até a casa dele, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra os quatro rapazes. As vítimas foram atingidas no pescoço e barriga. Oliveira foi encontrado pela Polícia Militar em uma casa próximo ao local do crime, onde foi preso em flagrante. 

Crime na Santa Clara Fachada do estabelecimento na Estância Santa Clara onde as vítimas se divertiam no momento do crime (Foto: Sérgio Isso)

Três dos rapazes foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaguaré. Um rapaz de 25 anos foi encaminhado ao Hospital de Base. Os outros dois, um de 27 anos e um de 31 anos, foram transferidos para a Santa Casa. Todos permanecem internados. A Polícia Civil aguarda a identificação da quarta vítima, que pode ser um homem que está internado inconsciente no Hospital de Base. 

Oliveira foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), onde ficará à disposição da Justiça.

Outro caso

Na noite de anteontem, o padeiro R.L.A., de 31 anos, foi internado em estado gravíssimo depois de ser esfaqueado por um adolescente, no Jardim Oliveira. Consta no boletim de ocorrência que uma testemunha disse à Polícia Militar que a vítima levou golpes no braço, pescoço e barriga, e que o adolescente fugiu em seguida.
A mãe do autor teria ido até o local e o retirado lá. Nenhum dos dois foram identificados.

(Colaborou: Graziela Delalibera)

 

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso